Bafo de abóbora

Gentem, eu sou vidradinha em makes laranja. Tem o meu amado Morange, que vez ou outra aparece por aqui, tem o Vegas Volt, tem tb esse desfile, do SPFW, que eu não consigo nunca tirar da minha cabeça…

.

O negócio é que essa semana eu ví duas coisas em laranja pra apaixonar ainda mais (RELEVA a foto, porque a cor ABSOLUTAMENTE não é essa que saiu rsrsrs):

Lembra que eu falei da Illamasqua? Tava super curiosa com ela, ainda não tinha visto nada. Aí ví esse batom lá no lançamento da coleção da Riviera, quarta. A dona era a @mari__mauro ou alguém muito parecida com ela rsrs. Apaixonei nesse batom, que é ultra mate e com um tom de laranja muito peculiar. Não tinha o nome na embalagem então não gravei, me lembra aí Mari? Mais claro que o Morange, bem claro na verdade, com fundo quase amarelado até, só que com uma cobertura forte e super sequinha. Lindinho!

.

A outra coisa que eu ví, bom, preciso contar: e equipe CUT invadiu o guarda-roupas mais admirado da cidade!! rsrs Bianca Dalla abriu as gavetas de make pra gente, o motivo vou contar depois. E é mesmo verdade, como era de se esperar, junto com muito amor e carinho de duas pessoas mt queridas, tudo de lindo do mundo também mora lá.

.

E no meio de tudo de mais lindo, eu ví um blush hiper laranja da NYX que eu já quis comprar e fiquei com medo de não usar, mas eu passei e foi só desejo. Andrea, separa um aí!!! rsrsr. PB: Bianca, vc não vai me dar ele só pq eu falei isso senão eu vou elogiar de cada detalhe daí, bele? rsrsrs. O blush é esse:

.

Vamos tentar o laranja? 😉

7 Comentários on “Bafo de abóbora”

  1. manoellamariano disse:

    só consigo me deter nesse título… hahaha iect rs
    blush laranja é LINDO! me lembra a coloração dos filmes
    antigos reeditados, tipo ‘noviça rebelde’ ou ‘o vento levou’, as maçãs do rosto ficam alaranjadas. =)

  2. Bianca disse:

    uma bagunça só…
    ju, troco o blush por aquelas dicas que te pedi a uns 10 anos…já te falei.

  3. Mari disse:

    o batom é do meu eu num. 1 mesmo, rs! pena que não deu pra ver a cor de verdade na foto, mas o nome é Perilous. amo ele, tenho vontade de usar todos os dias, hehe!

  4. Bárbara disse:

    comprei um batom da natura laranja que é um estouro. dica sua 🙂

  5. Andrea Xavier disse:

    KKKKKKKKKKKKK!!!Ne que tem esse laranja aqui sim!Ele realmente e MARA,fica com carinha de saudavel e rica!

  6. paulamaria disse:

    Eu gosto tanto de laranja. Quando eu era pequena tinha um gloss mara, que vinha num estojinho em forma de leque.Saudades dessas coisas.
    Sorteio bombando, amei!

  7. […] do Mar – ai ai ai ui ui rs. A maquiagem tava toda laranjinha, que eu adoro, lembra? Não tenho foto, mas depois eu dou […]


Deixe um comentário

