Hoje é sexta, meu dia da sorte! rs

UPDATE: E a vencedora éeeeeeeee!!!!!!

.

.

Camila!!! Parabéns! Manda um e-mail ou deixa um comentário 😉 um bjo!

Lembra das promos de sexta? Estavam fazendo falta!! E dessa vez o mimo veio da Viva la Vida, vocês já conhecem, né? Olha o que a Paulinha fofa mandou pra gente e uma única sortuda vai ganhar:

.

Combinou tanto com a minha roupa rsrsrs. Mas enfim, a dona vai ser quem o randon.org quiser rs. Pode quantos comentários quiser, pode pedir pros namorados comentarem, pode tudo hoje rs. Eu venho bem tarde fazer o sorteio, tá? Tipo depois ou antes do Zemaria? Não sei o que é melhor. Não sei, acompanha meu humor no twitter rsrs @cut_club. 😉

37 Comentários on “Hoje é sexta, meu dia da sorte! rs”

  1. Ana G. disse:

    Eu quero!

  2. Renata disse:

    Sorteia antes do Zé, que ai vc já me entrega lá! rsrsr

  3. Melina Almada disse:

    Adoro os acessórios Viva la vida. E este vai ser meu! rs.

  4. Raquel disse:

    Eu quero, eu quero!

  5. Thaís disse:

    Tô dentro!

  6. Thiara disse:

    Que lindo, eu quero!

  7. kat disse:

    Lindo!! Aposto que vai ser meu! rsrs

  8. kat disse:

    putz.. o que esta foto está fazendo ao lado do meu comentário? Preciso excluir isto. (vergonha).

  9. Vanessa disse:

    se hoje pode tudo, pode INCLUSIVE sortear pra mim, rá! @bluestuffs

  10. Rebeca Santos disse:

    minha irmã, Bárbara, vai amar!

  11. Bárbara disse:

    vou amar mesmo. super quero!

  12. K. disse:

    AAAAhhh…adoro sorteios de CutClub. Ganho, vou buscar e te vejo Ju…EBA!!! Pode me sortear então tá?!!!

  13. Quero! Preciso! Amo! Desejo! Figa! Encantada! Apaixonada! Irresistível! Mereço!

  14. Camila disse:

    Oba, oba!

  15. Narjara Pianis disse:

    Oba! Sorteio é bom!
    😀

  16. Karol disse:

    Eu quero! =)

  17. vivireis disse:

    Esse e quero pra mim.

  18. vivireis disse:

    Se eu ganhar quero receber pessoalmente, assim fico te conhecendo!!

  19. Camila Nunes disse:

    Eu Quero Lindo!!

  20. Bru Simões disse:

    Ui, posso ter pra mim?!

  21. Polyanna Polycarpo disse:

    Já é meu!
    Desistam!

  22. Marina Machado disse:

    hoje sinto que tô super merecendo.

  23. Grace disse:

    Será que tenho sorte nesta sexta?
    =D

  24. Marianna Aguiar disse:

    Eu quero!!

  25. Luísa Torre disse:

    eu quero eu quero eu quero 😀

  26. Marilia M. disse:

    olha só dona Juliana, vou fazer meu pedido, mas quero ser atendida dessa vez, hein! 😉

  27. judadalto disse:

    Vale até aqui!

  28. Marielle Muniz Monteiro disse:

    Oba! Eu quero!!


Deixe um comentário

