#VMS dia 1

Foi divertidíssimo gente! Adorei a companhia, ver gente que eu quase nunca vejo, gente nova, gente bonita rsrs. Tô falando sobre tudo no twitter, segue lá! @cut_club lá tá super completo, e a verdade é que eu não vou conseguir muito atualizar aqui. Só com posts de impressões iguais a esse, mas com fotos sem nenhum peso moral rsrsrs. Meu celular não funciona bem com pouca luz, mas prometo juntar muitas referências legais depois. Porque tem muita coisa legal, eu me surpreendi! Olha (mal e porcamente) aqui em baixo rs

Dona Linda, várias ideias de montação no cabelo (Loucas por Bijoux, penúltima semana) – Foto da Gazeta

.

Amabilis lindo de morrer! Maxi grafismos minimalistas, numa cidade de praia de arquitetura moderna. Modelos lindas, sentindo muito o clima do desfile, tudo combinou. Branco, bege, turquesa, açafrão (que eles chamaram o laranja bem levinho), até o preto coube! Muita leveza mesmo com muito tecido, golas reconstruidas, botões vintages. Cintura alta mas não muito alta, que já tá cansando também… O bodys misturados com longos fecharam lindamente! @rhayanadavies tava uma sensação! rs 😉

.

Magia do Mar – ai ai ai ui ui rs. A maquiagem tava toda laranjinha, que eu adoro, lembra? Não tenho foto, mas depois eu dou detalhes 😉

.

Cobra D’agua. Me surpreendi! Tô na batalha de descobrir o som, alguém sabe o que foi? Adorei. Já perguntei ao @djleosantos, vamos ver se ele nos conta. O casting lindo de morrer, quando as crianças entraram todo mundo fez: owwnnnn rsrsrs. Cores lindas, leves e coloridas, hoje os meninos já usam mais né? Acho charmoso rs. Adorei tb as golas redondas bem baixas ou em V. Mas brilhou mesmo o styling, muito lindo.

.

Imagens meramente ilustrativas gente rs. Com tempo tem mais.

Hoje tem desfile da Exatta, Zu, Konik e Missbella 😉

bjos!

Anúncios

8 Comentários on “#VMS dia 1”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Hum, to doida pra ver os detalhes do desfile da Zu!
    Acho que será incrível!
    E essa da Magia do Mar foi a melhor foto ever!
    hahahaua

  2. Keyla Corrêa disse:

    O desfile da Amabilis foi lindo mesmo. Eu vi vc nos desfiles mas fiquei sem jeito de cumprimentar. Arrasou no look super fashion. bjs

  3. Oi Juuuu! Hoje não vou poder ir ao VMS #chora
    Mas amanhã estarei lá 🙂

    Beijos

  4. lilistahr disse:

    Estou super empolgada com essa cobertura, como se estivesse vendo tudo ao vivo! Torço para que este evento se solidifique para fazer a moda capixaba bem forte e mais “aparecida”! bjs mil e adorei seu look(vi no Ñresisto), sempre super estilosa!

  5. Maíra do Vale disse:

    Jú, amei seu look, vi no Lalinha. Tô louca para saber mais novidades. beijocas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s