O #vms 2010

E assim termina o Vitória Moda Show, a semana de moda do ES. Muito ainda quero dizer e mostrar. Por hoje, ficam minhas impressões de que: a cobertura mais bafo do evento foi feita pelos blogs!!!! Acessa pra saber de TUDO, sempre de forma pessoal e verdadeira, e cheinha de detalhes: Style-a-holic, Não Resisto, Flash Mode, Lalinha, e também LookLegal, Espelho Mágico, Chic sem esforço. // Ao contrário da platéia exaltada e dos destaques garantidos na grande mídia, os famosos não empolgaram em nada esse blog. // Muita cara de: ah? esse look ta fazendo o que na passarela? // Muita cara de: que surpresa essa marca fez na passarela! // Muito styling salvando, muita falta de styling. // No geral, os makes e cabelos estavam lindos, e eram só o que eu tive pra comentar de alguns desfiles rsrs. // Muita gente legal de conhecer, e, no meu caso, aprender sobre o mundo da moda! // O mais legal desse tipo de evento são mesmo os encontros.

Uma das coisas que eu entendi, por exemplo, é que a nossa semana de moda, por ser focada em marcas muito voltadas ao mercado, acaba por não lançar tendência nenhuma, apenas repetindo coisas que já vimos no verão passado de grandes marcas. Mas digo isso sem julgamente de valor, as coisas são o que são. Então o que vimos foi o reino do bêge e das cores pálidas, cintos amarrados, cintura alta, tops curtos, saias longas esvoaçantes, rendas, tranças, clogs, hot pants, transparências, isso em to-dos os desfiles. Não que eu não curta, quero usar tudo isso aí no verão, mas senti falta de coisa nova, de apostas. Fazem falta desfiles de novos criadores, ou mesmo de velhos, mas de marcas menos varejistas e mais conceituais. Podia citar pelo menos 5 nomes de estilistas daqui de Vix com esse perfil mais criador, mas ninguém me perguntou nada, então vou ficar queta rsrs.

Outra coisa que fez muita falta foi internet no evento todo, se rolasse eu ia ter transmitido aqui todos os desfiles. Mas como um todo foi tudo impecável, um ótimo lugar e talvez a melhor oportunidade do ano pra se interar do nosso mercado fashion. Conhecer pessoas, ver gente linda e montada, e até usar batom preto e ser compreendida rsrsrs. Repito: foi pra mim um enorme aprendizado! Obrigada a toda produção do evento, nem vou citar ninguém, porque todos foram muito atenciosos e dispostos a ajudar (a Hype, a Premium e toda a rede Gazeta).

Para coberturas cheias de mimos e tratamento VIP, como foi essa, pode tratar aqui no blog, bafons garantidos rsrsrs 😉

Anúncios

2 Comentários on “O #vms 2010”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Ju, tb senti uma vibration #MaisdoMesmo pelas fotos!
    Mas concordo que vale a pena pelos encontros/contatos que este tipo de feira deve proporcionar!

  2. Lon Borlot disse:

    Eu tbm concordo com vc, os famosos não embalaram, apenas houve muita histeria por parte das adolescentes loucas para verem “artista” e cá pra nós ninguém mereceu a confusão que antecedeu o desfile da Missbella… Mas faz parte!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s