Não sai da minha cabeça – Zu

Desde o desfile da ZU no VMS que eu to com essas peças na cabeça. O que será que vai pra loja disso tudo? Vamos descobrir?

.

Quero muito que volte boca de sino (mesmo que com outros nomes rs). Já cansei sempre do mesmo modelo de jeans…

.

Quero muuuuito uma peça assim pro verão, esse topezinho curto, pra usar com cintura alta, e deixar um pedacinho da barriga aparecendo, lá em cima. É o último jeito que eu ainda quero usar cinturas altas.

.

Quero quero quero, sempre quero renda, sempre quero cinto amarrado.

.

Fora que o verde aí no meio eu amei, o styling do Eduardo Amarante, as bijus azuis da Mary Design… mas eu amaria qualquer coisa com a Tamy cantando Refazenda. Quem não amaria?

3 Comentários on “Não sai da minha cabeça – Zu”

  1. Ge Fujii disse:

    …eu tbem AMO “boca de sino”…comprei num bairro chamado Koenji (os melhores brechos de Tokyo)…uma calça anos 40 LINDAAAAAAAAA!!!…vc iria AMAR!!!…nao tiro mais…corte impecavel…cintura alta…nao muito alta…e um caimento…fiquei pensando em plenos anos 40 qual japonesa…ou uma rara figura estrangeira usando esta calça…seu comportamento em meio a tantos kimonos…hum…acho q vou escrever um texto sobre minha calça…kkkkkkkkkkkk…bjkas Querida!!!…

  2. lilistahr disse:

    Eu ainda tenho duas calças de boca largona, embora não seja beeeem boca de sino. Acho lindo! A minha paixão foram as peças laranjas da Zu.Quero djá o vestido bem folgadão e longo deles!
    bjs

  3. eu adorei o desfile da ZU, na minha opinião essa coleção foi a mais linda que desfilou no VMS


Deixe um comentário

