Eu amo vintage!

Sabe aquelas lojas que na verdade são lugares que você quer estar? Pela clima, pelas pessoas, pelo cuidado em cada detalhe, pelas cores das araras ou pelas referências e outras coisas com que está envolvido… Esse brechó é assim, um lugar que eu quero sempre voltar. Tem ensaios, blog, tem toda uma mistura, entra lá no site deles. Eu amo Vintage, tem que conhecer!

.

Tag: ❤

4 Comentários on “Eu amo vintage!”

  1. Paula Maria disse:

    Amei tudo. Adoro Sta tereza, uma prima minha mora lá. Tem um climinha tão bom, friozinho na medida certa – depende da estação. E ao mesmo tempo, é tudo tão colorido e intenso. A cara do cut, né? =)

  2. Lori disse:

    é assim mesmo Paula,do jeitinho que vc falou.Bateu uma lembrança aqui. =)

  3. karol disse:

    po, eu li ali santa teresa e tava achando que era aqui no ES OAHOAIHEOIHA já tava me perguntando “como é que eu moro na cidade e não conheço isso ai?” aoishd98g9f3 enfim

    adorei o viado rosa s2s25s2s2s2s255552222 e aquele outro viado tb, minha avó tinha um igual. artigo bem pomerano ne


Deixe um comentário

