Salão CUT CLUB pra Tia Zirinha

Preciso contar pra vocês o que aconteceu esse final de semana! Lá no Hotel Ilha do Boi rolou um evento da Tia Zirinha pra clientes e futuros clientes, realizado pela Ativação. Tinha video-game, filmes, e uma parte do evento era um salãozinho CUT CLUB! A parte mais estranha da história é que eu nem fui rs. Dessa vez o salão foi comandado pelas minhas queridas amigas Bru (do Não Resisto), e Thais,  e só o que eu sei de detalhes são as fotos aqui em baixo rsrs.

Bru, Thais, depois comenta aqui contando pra gente como foi, tô cheia de curiosidade rsrs. O povo cortou cabelo? Maquiou?

.

Valeu a todos os meus amigos da Ativação pela confiança!! Valeu demais Bru e Thais por fazer acontecer! Viu que esse salão virou um produto formatadinho, arrumadinho? Dos próximos eu quero poder ir! rs. Então, vem junto também, pensa na gente no seu niver de 15 anos, formatura, despedida de solteira, etc etc etc rsrsrs 😉

.

Um bjo!

4 Comentários on “Salão CUT CLUB pra Tia Zirinha”

  1. Amanda Quenupe disse:

    Ah que tudooO!
    Adorei isso!
    Super parabéns pra vcs meninas, eu adoraria ter um salão CUT Clube assim só pra mim!
    Vcs estão demais!!!

    Ps.:Manda pra mim por email por favor qual é o valor para um niver de 15 anos no dia 01 de Novembro por favor?

  2. Vou agendar logo p minha despedida de solteira que deve ocorrer em breve.

  3. juaraujo disse:

    ju, adorei sua visita lá no blog… mas acabei de reparar numa coisa: na foto que você gostou, reparou que a menininha está de batom laranja??? hahaha, quando vi isso tive que vir aqui comentar, achei muito cut. Beijo, querida!

  4. Fabi disse:

    Que lindo! parabéns Jú por mais esse novo formato!


Deixe um comentário

