Ikesaki

Já estão acabando os posts da viagem, mas não sem antes falar desse lugarzinho lindo do meu coração, 4 andares de pura diversão:

Passagem obrigatória quando eu tô em SP, a Ikesaki é o paraíso da beleza, chamada até de Sephora brasileira rsrs. Não chega a tanto, vai dar pra entender o porque durante o post. Mas o lance é: a Ikesaki é um grande revendedor de produtos de salão de beleza, ou seja, lugar certo pra achar todos os tipos de shampoos, cremes, hidratantes, sabonetes, chapinhas e secadores, etc etc etc.

O paraíso? Poxa, pra mim falta ter uma variedade maior de maquiagem. Poderia dizer o seguinte: o paraíso do baixo preço. Faltam marcas mais caras e produtos de qualidade A+. Lá vale a lei do atacado, ou seja, é um lugar onde você leva muito por pouco, quando variedade com economia são os pontos principais, aí sim você está no céu.

Eu tirei pouquinhas fotos lá dentro (sempre tinha alguém pra me lembrar que é proibido rsrsr). Mas só com essas fotos já dá pra sentir o clima:

Essa é uma das várias gôndolas só de esmaltes (tem 1 andar inteiro só com o foco em produtos de manicure):

.

Lá também dá pra achar vários produtos diferentes, tipo essa marca e essas cores de esmalte eu nunca tinha visto, da Tia Eliana.

.

Não sei exatamente o que eu queria com essa próxima foto, devia estar sorrateiramente me escondendo de algum vendedor, mas sente a variedade:

.

Essas daqui pra baixo foram minhas compras.

1. Esmaltes. Sempre que eu vou lá trago um monte de novidades. Esse primeiro da esquerda, azulzinho, é enfim uma cópia completa e exata do Nuvem. Pronto, agora vou ter que inventar outra cor que seja novidade… Ele chama Cigarrete da Risque, e os outros, seguindo a ordem, são: Hippie Chic da Colorama, Pallermo da Eliana, Meia Calça e Pop da Risque. Todos os da Risque são dessa coleção nova Pop for You.

.

Olha como ficou minha unha com esse neon bebê, Neon Passion, Pallermo, segundo a embalagem:

.

Outras compras:

Nem usei ainda, não posso dizer nada:

.

Esse kit todo era pra um trabalho que o foco todo era tirar o brilho das pessoas, mas acabou que o trabalho nem rolou. #Ikesakidáazar? rs Que nada, vou usar muito tudo isso, um kit mais pobrinho pra produções grandes com muitos personagens que não podem brilhar. To curiosa em especial pra ver o desempenho desse matificante nacional, Gel para o Controle de Oleosidade, do Marcelo Beauty:

.

Essa eu já usei e tô apaixonadinha. Olha que brilho lindo que tem essa sombra do Duda Molinos!!

.

.

Esse eu ganhei de brinde pela compra toda e vou sortear logo mais aqui no blog, junto com outras coisinhas. Fica ligada heim 😉

.

Pra chegar na Ikesaki, vc salta no metro Liberdade e já tá bem pertinho. É mais fácil pedir info alí na saída do metro (bem onde eu ví uma japinha vovozinha sendo assaltada, tadinha). Saindo do metro não tem uma rua principal? A direita nessa rua vc já vai ver a loja, é bem pertinho, quase 1 Melona de distância… Tem que conhecer!!

.

9 Comentários on “Ikesaki”

  1. Bianca disse:

    Jú pelo mundo.
    Já fui nessa loja e cansei de tanta informação. Quero voltar.
    : ~~

  2. Lizane holz disse:

    Ai….que sonho de consumo esse lugar genteeee
    Ameiiiii….ai uma loja dessa aqui em Vix, tava falida já !!!
    kisses

  3. Marilia M disse:

    Valeu pela dica Jú, não conhecia!

  4. Debora disse:

    Que maraaavilhoosos esses seus esmaltes novos… =)
    Esse tal de palermo, eu fiz uma misturinha parecida, pq eu tava louca por um da hits que é impossivel de achar em algum canto de Vitoria! rs
    E, so pra tirar a duvida, vc tem algum lugar magico que venda esmaltes bacanas por aqui?

    Pop 4 you, é geograficamente impossivel aqui, ja rodei td… Fico até meeio triste! “/

    beeijão queriida!

    • Daniela disse:

      Debora,
      Vitória é uó pra comprar qq coisa… esmalte vc só consegue depois q o Brasil inteiro já tem, cansei de esperar e acabei comprando Risqué pelo site belaglamour.com.br, lá tem várias marcas. Ainda estou esperando chegar meu pedido e depois vou fazer a avaliação da compra no meu blog. Aqui em Vix tem Hits na Rouge e Batom (PC) e Perini Cosméticos (Centro), mas ninguém tem nenhuma coleção nova.
      Abçs,
      Daniela

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Juliana Dadalto, Juliana Dadalto, Juliana Dadalto, Juliana Dadalto and others. Juliana Dadalto said: http://ow.ly/2L06f RT @faduarte: sem dúvidas, vc esta no paraíso da Liberdade-SP! […]

  6. Daniela disse:

    Essa loja é um paraíso mesmo e só posso te dizer uma coisa, você é uma pessoa muuuuito controlada… eu teria comprado o mundo!!! Sempre perco o controle nessas lojas… rs…

  7. Diana disse:

    Conheci essa loja esse ano!
    Realmente é o paraíso para compras do básico fundamental! 🙂
    Tem de tudo mesmo!
    Ah, tomara que eu ganhe esse “cujuntinho” de pinceis! Inshalá!

  8. Andrea Xavier disse:

    Nossa la e o Paraiso!Rs!


Deixe um comentário

