CUT corta essa direto de SP: Jana

Lá em SP eu fui visitar a Jana, e a gente aproveitou pra aparar as pontinhas 🙂

.

Eu adorei esse encontro, tomara que outros aconteçam em breve, a Jana sempre tem surpresas e novidades que me deixam de boca aberta rs 😀

4 Comentários on “CUT corta essa direto de SP: Jana”

  1. Lori disse:

    Preciso cortar o cabelo antes de ir p Costa do Sauípe,agenda um horário p mim?

  2. Jana disse:

    Eeeeeeee!!! Gostei tanto! Vou querer sempre! E volte mais… Foi muito rapidinho!

  3. Dyna Hoffmann disse:

    Jana é tão chique!!!
    Saudades de você Jú.
    Beijos

  4. BASE NUCLEAR disse:

    Passando para desejar um lindo fim de semana!!!


Deixe um comentário

