Re-dica de Brechó em SP

Essa veio fresquinha, acabou de chegar no meu e-mail, e deve ter sido enviada há minutos. Ah, essas novas gerações… rsrs

A Lili já tinha feito um link sobre esse brechó, teeeeeempos atrás, vocês lembram? O B.Luxo. Acessa aqui. Eu conheço lá, tenho algumas roupinhas, acho a seleção incrível, mas é como a Laurinha, a autora do post pela primeira vez (que orgulho!!), falou: tudo incrivel, mas pra achados baratinhos não é lá um Brechó de Sto Antônio… rsrs

.

Enviado do I-phone de uma amiga rs.

4 Comentários on “Re-dica de Brechó em SP”

  1. Lori disse:

    Adorei,mas um apena,brecho de sto antônio sempre gasto no máximo 20 reais.

  2. Laura disse:

    aprendi com a follow, né? quem não tem Lori (por pelo menos 6 meses) caça com Laura 🙂 hahaha e essa tag aí, “difamando Mozine”? me inclua fora dessa briga de vocês, ok? Hahahahahahahahaha

  3. Lori disse:

    amiga,q saudade!pois é,vc será a nova correspondente cut club para assuntos tecnológicos…

  4. Lon Borlot disse:

    Te add no meu blogroll =)


Deixe um comentário

