Colar da Bia

.

Chorei com esse colar de veadinho da Bia!! Esse de dente é meu chaveiro e eu uso em tudo. Um cintinho, uma blusa por cima da outra… Não tem dia que eu saio com menas rs de 10 elementos, essa é minha conta pra dizer: tá manero, to pronta rsrs. Vocês tem medo de exagerar?

Anúncios

2 Comentários on “Colar da Bia”

  1. meu veado é lindo!
    exagerar = se divertir, na maioria das “veiz” rs.

  2. Bianca disse:

    Ai meu deus…é a Bia ali em cima.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s