Abrindo o baú pra Gazeta

Que doido que eu nunca tinha postado isso antes, fui perceber porque tá aqui nos rascunhos do blog… Acho que eu fiquei mei com vergonha dessa foto estranha rsrs. Gostava tanto mais dessa aqui! Mas meu cabelo tava dificil de recortar, eu acho. Lembra desse post aqui, com todas as fotos lindas da Cynthia, dos meus carões e de detalhinhos aqui de casa? 🙂

3 Comentários on “Abrindo o baú pra Gazeta”

  1. vivireis disse:

    Fofa
    Eu li a reportagem e guardei!! Adorei te conhecer um pouquinho!!!
    Beijusss!!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Não seja por isso… http://ow.ly/i/4Lg0 RT @followlori: Dos tempos de cabelos longos @cut_club http://ow.ly/2X4MM […]

  3. lama disse:

    hehhehe
    brecho e carraleo…
    esse vestido foi eu que fiz!!!


Deixe um comentário

