Cera pra sobrancelha

Tá vendo que eu só tô postando coisas que já estão nos rascunhos? É que essas duas últimas semanas foram frenéticas, meninas!!! 5 ensaios ao todo, e eu preciso de férias, praia e re-boot mental!!! Amei tudo, foi um super aprendizado e divertimento, lógico, mas depois eu falo disso. Agora  vamos postando que atrás vem gente!

Olha que massa esse produtinho, que eu não conhecia e nossa amiga e correspondente Liloca me mostrou lá no Rio: É uma cera de ajeitar a sobrancelha, o efeito é muito menos forçado que aquele tipo de rímel incolor, que não tem fixação boa e ainda deixam tudo melecadinho e penteadinho certinho demais, sabe? Não é legal isso. Mas esse não, é natural e deixa bem fixo.

Chama Mac brow finisher, é da MAC mesmo, e custa R$ 15 lá fora. É incolor e dura horas, e o efeito é muito mais natural. É só passar a pontinha dele meio que penteando, tipo como se fosse um lápis mesmo, e pronto.

.

Valeu pela dica Lili! Vc tava muito sumida do CUT, só eu indo aí pra isso se resolver? hãn. rs

2 Comentários on “Cera pra sobrancelha”

  1. Ca Coelho disse:

    Ju, essa cera é muito legal a NYX tb tem, super prática, olha ai(http://www.meumundinhoimportado.com/2010/10/nyx-eyebrown-shaper.html)
    Bjinhos

  2. Lili Cheibub disse:

    Gata, tô aqui, na área! ehehe
    🙂
    amo minha cerinha
    odeio aquele efeito molhado do rimel transparente


Deixe um comentário

