Penteado torcidinho

A @rafaziviani deu essa ideia ontem no twitter (isso deve ter mais de mês!!!): um post com penteados práticos pro dia a dia. Eu adoro esse tema, e já fiz esse post, lembra? Dos primórdios esse, mas tem ideias legais :). Bom, pensei em mil coisas e cai no mais simples. Porque eu adodo mexer no meu cabelo, uso ele cada dia de um jeito. E na maior parte das vezes isso se resume a bagunçar e ir lotando de grampo. Mas tem tranças, cachos, puxadaqui puxadelá, enfim, hoje vou me ater a uma coisa só, que é um tuper tuque.

Aquele enroladinho que a gente faz com o cabelo, também chamada torcidinha rsrs.

.

Ser simples as vezes é a melhor ideias, mas nem com isso ser sem graça.

11 Comentários on “Penteado torcidinho”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Acho esse vizu um charme!!
    Adoro.

  2. Meu cabelo eh volumoso e qando tah tenso, faço um rabo e passo o cabelo por dentro dele.
    Fica tipo assim -q nem os q vc mostrou.
    Pode ser rabo inteiro ou meio rabo; eh uma solução mto fácil e eficaz. Confesso q acho meio breguinha, mas eu gosto d ‘meio breguinha’.

    ; )

  3. Julia disse:

    Coincidencia, logo hj eu fiz torcidinhos no cabelo. Tbm adoro!

  4. noseuguardaroupa disse:

    penteado mega fácil e lindooo,bjuxx

  5. Geylkson disse:

    Fica bonito, acho legal as mulheres variarem,
    trocamos de roupa todos os dias, por que não o cabelo né?
    e pra vocês é fácil, meu cabelo tem uns 3 dedos de altura rs

  6. esse cabelo simples deixa uma carinha de boneca! adoro!

  7. Fernanda disse:

    Ei Jujuba,
    quanto tempo, né !!

    Estou lhe escrevendo para lhe informar que na semana que vem chegará na Contém 1g sombras em cores NEON – amarelo, laranja, verde, azul, etc.

    Chegará muito em breve também máscaras de cílios de todas as cores!!

    Não deixe de conferir!

    Beijos, queridinha!!

  8. ai, todos lindos. quero deixar o meu cabelo crescer pra fazer! 🙂

  9. jacques disse:

    CABELOS FRAGILIZADOS

    Tente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    http://www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

  10. Fabi disse:

    Adoro esses torcidinhos, tão chamoso…cresce logo cabelinho!


Deixe um comentário

