Encontrinho da MAC

Somos todos amigas:

.

Pra já chegar com o pé direito e com as unhas coloridas, na semana que passou rolou um encontro dos #blogs com a mais que fina maquiadora do mais alto escalão da MAC no Brasil, a Fabiana Gomes, a fofíssima assessora de imprensa da marca e amigha, a Laís Bermeguy, com direito a passadinha da mais moderna de todas Betty Feliz. Seria nossa querida Vitorinha entrando na roda de vez? Não sei, mas o resultado foi que saímos de lá com mais conhecimento (conversar é sempre fundamental), com autoestima estratosférica (de ser a new-media-meu-bem), e o mais fino: cosmopolitans uma sacolinha cheínha de produtos lindos, cheirosos, cremosos e grifados rsrs (vai rolar post de todos os testes, pode cobrar).

Agora é só esperar pela data certa da abertura da loja no Shopping Vitória (eu aviso aqui quando fecharem mesmo uma data, que ainda está em aberto). Nós vamos em peso pra lá né? As duas vão estar lá, uma ótima chance pra ficar amiga delas, como eu, que agora ligo de manhã só pra ver que batom estão usando, pra não sairmos com o mesmo rsrsrs.

Tenho muito orgulho do movimento blog, no caso aqui o dos blogs de moda e beleza, começado no Brasil por meninas lindas e inteligentes que eu sou fã; e aqui em Vitória pela nata do estilo -kkkkk aloka- mas vou deixar a política pra outros posts.

PS> Posts do encontro também no blog da Laís, no Não Resisto e no Style-a-holic.

15 Comentários on “Encontrinho da MAC”

  1. Paula Maria disse:

    E o gael ali em cima?
    Achei DYGNO.

    beijos, ju.
    Saudades imensas!
    Te devo post, mas ainda tô elaborando tudo na tête!

  2. NATA DO ESTILO resume perfeitamente esse grupo infalível – e a parte de ligar para não sair com o mesmo baton foi demais!

    Detalhe, o Gael ali atrás de mim com um papo de jacaré…Depois te conto [risos]

  3. Lori disse:

    o loco abreu,marry me!

  4. Laís Hofmann disse:

    Amei nossa foto!!! Tava tão emocionada no dia que nem reparei esse povo todo lá! Hahahaha.

  5. Brenda disse:

    Adorei conhecer seu blog. Só conhecia os de outros estados e foi uma surpresa achar esse blog capixaba. Parabéns…
    Bjus

    Ps.: Loco Abreu nesse encontro, OMG rsrs (tb sou botafoguense).

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Juliana Dadalto, Juliana Dadalto, Juliana Dadalto, Tat Beling and others. Tat Beling said: RT @cut_club: NOVO POST no CUT: encontrinho da MAC e amizadhy transcendental http://ow.ly/32v38 […]

  7. Paola disse:

    Ai Ju, só consegui ver o loco abreu…sofro com latin lovers! Ainda bem que sou botafogo…hehehe Contando os dias pra MAC abrir! Bjo

  8. fabiana disse:

    guria!
    acho que eu tava de pileque…. nao tinha notado tanta gente!!! kkkk

  9. fiquei rubia. disse:

    faltou a nany people. =]

  10. fiquei rubia. disse:

    é a kate perry do lado do doodoo?


Deixe um comentário

