Batom vermelho

– clica nos links que vai fazer mais sentido, ou não –

Maquiagem parece vício as vezes pra mim. Estou notando que se desenvolveu um TOC já: não saio de casa sem no mínimo corretivo, rímel e blush. Digo no mínimo porque passo eles pra ir à praia. Em cima do filtro, e todos os produtos que são de praia. Antes de ir dormir, mais mil etapas, as de antes de ir dormir. Será que isso tudo tem sentido? Eu me pergunto também. Tava em Salvador ontem, me apaixonei na cidade, da energia das pessoas nem falo, só ouço. Tava de batom vermelho. Falei aqui em baixo que ganhei os produtos e tô querendo testar todos eles pra fazer post. Não que eu não fosse curtir isso por si só, mas agora não saio mais sem o Lady Danger. Tava meio wou demais pro ambiente, mas eu fico tranquila com isso. Vai me dizer que ninguém tem seu lado só um tiquinho cafona? Quando eu penso em testar produtos é isso. E usar batom vermelho já é como uma pesquisa social pra mim, o “batom vermelho e as situações”. Sempre disse que no seu dia de pior humor, passa batom vermelho de manhã pra ir trabalhar, eu garanto e comprovo que muito menos pessoas puxarão papo com você logo de cara. As pessoas te olham de outro jeito mesmo, por isso que muita menina não tem coragem de usar. Mas falemos sobre coragem rs. Não é tudo uma grande brincadeira? Porque tem que ser tão sério? Enfim, vocês sabem, eu acho assim, e só o que nos cabe mesmo é o teste e o novo teste. Eu defendo o batom vermelho, e até o azul, não é pela cor nem pelo batom.

Uma moça lindíssima, a Suzana, que a gente conheceu no ônibus pro Pelourinho, foi tudo por causa do batom vermelho. E a conversa sobre como as vezes a gente vai devagarzinho esquecendo da gente, e como isso é uma ladeira abaixo. Um dia que a gente fica com “preguiça”, uma semana, depois tudo é motivo, essas coisas que todas as meninas já sabem, é o caminho da depressão. Do meu vício com corretivo-rimel-blush, sei lá, acho que ainda tô bem. Não vou nem chamar de vício, vou chamar de esporte. Das categorias aos básicas às mais complexas, e divertidas.

Lembro muito quando eu descobri a maquiagem no dia a dia, foi um shinninghappyday rs, conta direitinho nesse post, do Dia de Beaute, que eu sou muito fã. Fui entrando nesse mundo toda tímida, e fui descobrindo tantos pequenos prazeres que faziam tão grandes diferenças… Acho que é mesmo o lance dos pequenos prazeres… É muito legal ver o curso rolando porque as meninas tem uma injeção rápida disso, de descobrir elas mesmas, como eu mesma já passei e continuo passando, todo mundo né. É lindo de se ver, eu sempre vou achar isso lindo. A gente menina tem, pelo menos nessa configuração social rs, uma chance muito maior de se contruir e re-construir, e colorir, e voltar atrás e passar nude, de colocar a bochecha no lugar, de apagar aqui ou alí, enfim…. fazer isso direito – ou melhor, tirar o máximo proveito disso, é um direito feminino.

.

Lady Danger* no sol (ou no por-do-sol do farol) – Aprovado.

.

(*Lady Danger, R$ 69,00 logo alí na MAC do Shopping Vitória – já pensou? É logo mais!)

Próximos produtos e links com sentido múltiplos, se tudo correr tão surpreendentemente bem, em breve.

Anúncios

2 Comentários on “Batom vermelho”

  1. Andrea disse:

    Eu acho lindo nos outros
    Eu comprei um batom vermelho, mas meu marido achou tão estranho, que me desencorajou de usar kkkk
    Faz tempo que eu não vinha aqui 🙂
    beijos

  2. Lori disse:

    Ai caramba,qta lembrança.Só que nem to falando da viagem,na verdade,tem mais a ver com minhas primeiras visitas por aqui (pelo Cut) e pq me emociono c toda vez que volto.Foi tão devagar,mas me recordo.Quando completei minha coleção de pinceis e comprei meu super orgasm da Nars e,quando realmente me dei conta que eu estava pronta,que cut club tinha me “invadido” mesmo,o desmito do batom preto,sem medo,sem medo de ser feliz e beijar na boca.Alias,Smoke Island fest tá chegando…qual será a cor do batom dessa vez,me ajuda Ju?!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s