“Sai um gótico e uma morte?”

Adoro fazer trabalhos com a Quase, são sempre divertidos e criativos pra mim, que tenho que fazer coisas que normalmente não faço. Exdruxulantes eu diria, que assim mesmo, com x, é a palavra do momento. Quem inventou mesmo? Não lembro, acho que fui eu #rica rsrs

Se você ainda não viu (acho que já passou na MTV mas o Fiz é muito chato né? A Quase tinha que ter um programa todo pra eles, eu acho rs), aqui em baixo tem o vídeo, e mais em baixo o making of:

(teaser)

(video)

 

.

Adoro essa praia lá na Ilha do Frade, mas tinha anos que eu não ia. Porque a gente não vai lá, né? Bom, a galera que eu conheci lá bem de manhazinha adorava isso rs. Rolou até um churrasquinho meio dia, uma praia muito amigável eu diria. O Júlio Tigre de morte foi impagável, Juliano e Raul, e por fim teve até produção automobilística do nosso amigo Style-a-Holic.

.

Não tem foto da minha cara as 9h da manhã porque parece que eu não sou muito simpática.

3 Comentários on ““Sai um gótico e uma morte?””

  1. Lori disse:

    nunca tive medo da morte,agora tenho medo da morte.Julio Tigre!

  2. […] “Sai um gótico e uma morte?” « CUT CLUB […]

  3. Luiza Ricão disse:

    aihn, quero pegar carona com o dudu! 😉


Deixe um comentário

