#vcomestacio

Com a sempre engrandecedora presença intermidiática de @followlori, mais jovens publicitários estudantes da Estácio, a maioria de redatores o que eu achei interessante, cheios de vontade de escrever, e usar a internet, cheios de ideias, cheios de tempo atoa tempo ávidamente gasto em pesquisas de referências na internet, cheios de informação, cheios de rancor e de amor, full of all como é dos jovens rs … Eles criaram o completíssimo blog tempoatoa.wordpress.com e irão enriquecer em breve, mentalizei.

O completo caos mapa mental que eu usei tá aqui em baixo, mas pode chamar de mapa para o sucesso-iates. Quem tiver outras dicas astutas manda pra #enriquecicomblogs, esterei acompanhando com entusiasmo rs.

.

Links fundamentais:

5 Comentários on “#vcomestacio”

  1. Jota disse:

    Uma das oficinas mais simples e mais significantes que eu ja participei.
    Super divulgando #enriquecicomblogs .. Melhores dicas e conversas para o sucesso não existem.. rs
    E vamo que vamo, pondo a mão na massa!

    Obrigado Meninas.

    incansavelmente, lembra? rs²

  2. Lori disse:

    que bacana cara!Me inspirei tb e me questionei.afinal,pq não tenho um blog?!é isso,vo tentar ir além,estabelecer conexões e ter parceiros (daquele jeito).Sucesso ao tempo atoa.

  3. tempoatoa disse:

    / faço minhas as palavras de jota, e sempre rumo ao sucesso, e nessa um empurrando o outro sempre a frente. copiei seus caos mental,vlw pela inspiração e pela oficina, agora é so tocar o projeto

  4. Polyanna Polycarpo disse:

    Perdi essa, =/

  5. Keyla Corrêa disse:

    tb perdi, na próxima to dentro.


Deixe um comentário

