Cílios de fazer ventar

Essa moça tava com um cílio tão grande, mas tão absurdamente enorme, que eu tive que ir conversar rs. A ideia dela foi genial, eu achei. Dessas dicas de vó, mas q eu nunca tinha pensado. Porque se eu passo uma camada, espero secar, passo outra, e assim por diante dependendo do meu tempo (sempre atrasada, fico em 2 camadas), a esperta baiana passa o dela é na frenti do ventilador!!!!! Ái, vivendo e aprendendo a comer mais acarajé e ir mais pra Bahia

.

Ela diz que a mascara também faz diferença, e a que ela adora é uma dessas novas da Avon, preta escrito em rosa, que é curvadora (nossa, esse dado foi o cúmulo da cara de pau, mas é que deu uma preguiiiiiiça ir procurar… kkkkkk). Essa dica de luxo e exagero diário, assim como o da preguicinha de leve, vem direto do Pelourinho, ai som de Pirijshdf Pirigulino Babilake, na praça Quincas Berro D’agua.

.

O rímel é esse, com patrocínio de imagem by @looklegal 😉

4 Comentários on “Cílios de fazer ventar”

  1. Thays disse:

    Sinceramente, eu achei muito feio, os cílios estão todos grudados, parecendo Emília…

  2. madamelolla disse:

    A idéia do ventilador é ótima! kkk Vou comprar aqueles pequenos de mão! hahaha

  3. vivireis disse:

    Ela é linda, os cílios enormes, mas o efeito parece borrado. Mas a idéia é que vale!
    Um abraço!

  4. Hahaha gostei da idéia! Quanto ao resultado também não curti…


Deixe um comentário

