Dark Lips

Tem uma pastinha aqui no meu desktop escrito Ensaios. Eu vou jogando dentro dela mil coisas que acho na internet, por isso não vou conseguir nem dizer onde eu achei e nem de que revista vieram, ok? Tem uns que dá pra saber de onde são, mas o que vale aqui não é isso. O lance é que, quando eu fui abrir essa pasta, percebi que das 300 imagens, a maioria podia ser agrupada em sub-pastas, muita coisa se repetia, o que me fazia pensar que eu conseguiria, mesmo que ao meu modo sem pretensão e confuso, avaliar tendências do que vem sendo feito e sendo aceito na moda. Os posts a seguir são o reflexo disso. Eles são as sub-pastas-tendências das minhas eternas pesquisas de referência na internet. Tem muita imagem aqui, lembra desses posts se estiver pesquisando alguma coisa, eu vou fazer isso, pode ser bem útil. Quem conseguir avaliar as coisas de outras formas, aceito colaborações, avaliar as tendências é uma coisa que eu adoro fazer e discutir mesmo.

.

Bom, a primeira delas foi bem fácil de descobrir. Os batons escuros (de preto até roxo claro, todos os tons de azul ou marrons bem escuros…) já são corriqueiros. Eu já usei, a Lo já usou e eu já ví outras meninas aqui em Vitória com eles (e olha que aqui as coisas demoram pra colar…). Eles funcionam muito bem pra vida real, acho com força, e pra ensaios então são amigos de toda hora. Até em editoriais de verão!!! Geralmente são a coisa mais forte do make, que fica com uma pele bem branquinha e limpinha. Também são comumente acompanhados de trabalhos na sobrancelha (marcada, feita só com tracinho ou toda apagada de loiro). Chamam nas mulheres os traços fortes, cara de bravas, e até tendências ao sado, roupas de couro, são referências que sempre aparecem. Aparecem sombras também, mas bem esfumaçadas, em cores quentes como vermelho, laranja e amarelo, nos casos pesquisados.

4 Comentários on “Dark Lips”

  1. Adoro dark lips, ainda nao usei um preto preto nao. Mas ja me aventurei nos roxos e adorei o impacto que causou.

  2. manoellamariano disse:

    eu quero ju!

  3. Fabi disse:

    Tenho vontade de fazer umas fotos “Funéria e Morticia Addams” grávida de uma abóbora,rs


Deixe um comentário

