Naturaleza

Esse é um dos mais fortes temas, e mais recorrentes também. O mundo está fepaschoalizando, eu sabia. E eu adoro, adoro muito os anos 70 e tudo que representou #2011 #2012. Mas essa retomada do hippie acontece, como não podia deixar de ser na nossa época, bem misturado. E geralmente essa volta ao passado casa perfeitamente com um novo futurismo, não o futurismo retrô que eu vou falar no próximo post, mas um futurismo de hoje em dia, que tem tudo a ver com novas formas de viver no mundo estragado e em decomposição, tecnologias de geração e manutenção da vida, dos cabritinhos e das chapadas, das baladas, do brilho, de tudo rs. No melhor estilo paz amor e aquecimento global! Tem flor, tem ovelinhas, tem estampa, tem fofo, tem pena, tem pedra, mas também tem paetê, glitter, makes desenhados, mascarazinhas, preto-chic… tecidos de couro e franjas se misturam com tecidos sintéticos e peles falsas, tem marrom e muito brilho. Cabelos leves soltos e sem pentear, com efeitos de vento. Alta concentração de xamãs, enfeites e correntes de flores nos cabelos. Gente pelada enrolada na bandeira.

.

Anúncios

3 Comentários on “Naturaleza”

  1. Fabi disse:

    esse movimento é meu preferido, roupas no varal sorrindo, calças velhas em dia de sol….

  2. Lori disse:

    o post me lembro acarajé.No acarajé é tudo misturado,vatapa com camarão e ainda se quiser,uma pimenta.P mim esse é o novo futurismo que vc disse,inovar na mistura,procurar velhas formas.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Post 3: paz, amor e disco voador. http://ow.ly/3a1Eb #coolhunting #newoncutclub […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s