CUT corta essa – Zênia

Adoro pegar um cacheado pela reta. Antes:

.

Depois. Nota-se até um sorriso mais feliz:

.

Quem tá precisando de um sorriso mais feliz aí? rs

9 Comentários on “CUT corta essa – Zênia”

  1. @lysfreire disse:

    zênia minha amiga de infância!
    small world..

  2. Ficou lindo o cabelo!! =) Saudade da Zênia, do tempo da faculdade!!

  3. K. disse:

    Amei…quero de novo…tô precisando! Te ligo!

  4. Polyanna Polycarpo disse:

    to precisando de umas tesouradas destas
    meus cachos estão muito retos

  5. kamillinha disse:

    aih Ju, eu to numa fase q to pensando quase em ser careca.

  6. Zênia disse:

    gente, minha cara de super cansada..kkkkk…mas adorei Ju o corte! valorizou os cachos, tenho ouvido vários elogios..hauahuah….bjo!

  7. lola disse:

    Nossa ela ficou maravilhosa

    em pensar que o sonho da minha vida é ter um cabelo assim, até choro

  8. six disse:

    ficou lindo! a zênia.. adoro!

  9. Rimena Yamaguti da Silva disse:

    gostei! valorizou o rosto dela! ficou linda!


Deixe um comentário

