Lápis bege dentro, lápis preto em voltinha, muito rímel em baixo

Tem um make que eu tô usando há dias, super viciada. É bem simples pro dia a dia e eu adoro, porque aumenta o olho e isso é tudo que eu quero com meu olho pequeno. E super simples, são os 3 passos do giff aqui em baixo:

1. Passar lápis bege na linha d’água, também conhecido como lápis tira cara de doidona lápis pele, acho que por isso, ele camufla áreas de cor da pele.

2. Passar lápis preto em volta, só da metade para o lado de fora do olho, em cima e em baixo, criando a impressão que o limite do olho é mais pra fora. Fica mais bonito aqui se der uma esfumaçadinha com um pincel chatinho, melhor se for o chanfrado.

3. Passar bastante rímel, e bastante na parte de baixo, que é uma coisa que eu nunca curti mas to usando muito e achando foto, meio boneca.

.

Essa foto ficou sem qualidade, mas olha a impressão que o olho é bem maior!

.

Como tô usando batom vermelho há meses rsrs, faço isso no olho só pra não fazer nada, mas não ficar só com a boca maquiada, que fica feio. Fica bem chic, se tentar depois me conta.

11 Comentários on “Lápis bege dentro, lápis preto em voltinha, muito rímel em baixo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Eduarda Morandi , Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Lápis bege e um make dia-a-dia http://ow.ly/3cGqq […]

  2. Andrea Xavier disse:

    Oi Ju,

    Ja estava com saudade das suas dicas de make!Amei essa pois tb estou usando muito batom vermelho.Viu o e-mail que te mandei?Bjs!

  3. fab disse:

    dica mara!!
    e esse gif! ficou demais! haha. beijo ju

  4. VITO disse:

    Oi Juliana!
    Que bom que gostou do meu ensaio, boa sorte pra nós..
    bjos

  5. Carol S. disse:

    Que fofo esse gif!
    Adorei a make,ficou lindo e nem um pouco exagerado com o batom vermelho *-* pra mim só não dá pra passar rímel nos cílios debaixo. (já são bem grandes kkk)

    Beeijo!

  6. six disse:

    gastou na animação.

  7. Fabi disse:

    adorei o giff e a dica, de dia uso lápis marron mas acho que o olhar fica meio apagado, esse truque vai levantar o olhar. valeu Cut Club

  8. fátima carneiro disse:

    sim…mas me diga onde encontrar em Vitorinha esse lapis bege, já gastei muita sola de sapato a procura e até agora nada, vai ver q tô procurando no lugar errado né? rs
    bjs

  9. […] esse clipe, a dica é o post do lápis bege, esse, usado assim como no […]

  10. marianna rosa disse:

    tentei isso ontem e ficou ótimo, dá um up pra qualquer cara de cansada!
    mas ju, como faz com esse calor quando chega uma hora que o lápis preto começa a derreter? #duvidacruel

  11. Júlia Lima disse:

    Juju!
    Adoro vir aqui! Tô fazendo esse olhinho e tô amando!!!! 🙂
    Obrigada pela dica!
    beijoca ❤


Deixe um comentário

