Festa de 1 ano

Esse mês o CUT tá fazendo 2 anos, só percebi agora, e agoooooooora? rs. Mas é legal pensar em tantas coisas a gente já viu por aqui. E, a gente garante só uma coisa: vem muito mais por aí!!!! #suspense Enquanto isso, olha aí as fotos da nossa festinha de 1 ano!!!! Claaaaaassica!!!!

Mais e mais.

Anúncios

2 Comentários on “Festa de 1 ano”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Quantos beijos!
    Adoro.

  2. #tempoatoa disse:

    noooooosa parabens CutCLub, espero que o tempoatoa tb comemore 2 anos um dia, e muita sorte e sucesso pra vcs, bjaum


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s