Cabelo amélia

Pocahontas:

.

Agora muito mais leve:

.

Eu adoro cabelo grande, mas a dica de verão é: menos cabelo; o máximo de fontes de calor que der pra tirar de perto, melhor! Vocês também estão desfalecendo de calor? 90% mais burra eu tô, nem comer eu tô conseguindo direito… Vou falar de tudo disso de calor nos próximos posts, já que implacavelmente ele chegou, nosso querinho verão…

Faça como a Amélia, refreque a cuca.

Anúncios

3 Comentários on “Cabelo amélia”

  1. […] Cabelo amélia « CUT CLUB […]

  2. noseuguardaroupa disse:

    apoio completamente o meu por exemplo estva enooorme,o calor ajuda a tomar a decisão tbm né?rsrsrs
    agora tô me sentindo ótima!
    bjuxx

  3. Wendel disse:

    em breve!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s