2011 e o calendário astrológico

> Pra ler ouvindo <

Em 2011 você vai se surpreender apaixonado. E cheio de vontade de fazer acontecer. Um romance, um gatinho ou cachorrinho sem lar que você olha no olho e sabe que é seu, um tempero, uma ideia totalmente nova, uma ideia totalmente (re)bandnew (o/), um segundo único, só teve aquele igual sobre a terra.

Eu acho que dá pra dividir pelos que acreditam e os que não acreditam. Eu não acredito muito não, mas acredito com toda força. Acho que ser cético é só desculpa pra ficar sentado criticando (esperando). Não quero ser desse grupo em 2011. Porque eu também espero muito as vezes.

Bom, do que tem a ver tudo isso?  Tem mais que maquiagem passando pela minha face rs. Eu tô apaixonada por 2011, e por tudo que um ano novo novíssimo pode trazer.

Se apaixonar é ir. É dar o primeiro passo. É acreditar em você, no plano, no sonho, e ir pra frente. Uns vão, outros são a platéia criticando no sofá, rodeados de tudo o que são: amigos (?) iguais, energia ruim, a tal da nuvem negra. – Longe de nós que eles estejam em 2011! – Quero é estar colada com os que vão, esses sim, estão por aí, rindo, sinceros, cheios de histórias de vida pra contar, colorindo onde passam e fazendo o universo brilhar 0,00000109% a mais. Já me parece coisa pra caralho a dar com pau.

Ainda é tempo de desejar feliz 2011? Já que o meu não está mais freneticamente urgente, aí vai: amigos, que o nosso 2011 seja como nas previsões: um ano cheio de surpresas, inovações, coragem, conquistas, descobertas e bons relacionamentos. E re-começos.

Parece que os astros vão estar alinhados como na virada dos anos 60. Aconteceu mesmo pouca coisa importante dos anos 60pros70. E pensa comigo: 11 anos depois do novo milênio, com maturidade pra olhar pra traz e ver tudo que foi essa nova era; com moral de olhar pra frente e decidir uma nova forma de viver. São gigantes milhões de micro e fundamentais revoluções que estão rolando, eu quero mais é fazer parte disso tudo, eu e meu batom verde. Né por nada não, tô apaixonada por 2011.

Desculpem o momento  místico, me exaltei, é que esse ano é tão novo pra mim, cheio de revisões e re-começos, enormes possibilidades, a pessoa fica pensativa mesmo.

Escrito por: Ju, Lori, Susan Miller e Fê Paschoal, com muito uso de incenso e flauta andina. Revisão geral: Fábio Mozine.

4 Comentários on “2011 e o calendário astrológico”

  1. Laura disse:

    coisa mais linda! 🙂

  2. Lori disse:

    em 2011 de uma pessoa que mal sabe escrever,dizia de formas simples e rabiscadas,mas que entendi muito bem.Era tudo sobre afastar o mal de sí mesmo,espalhar o bem e ir de encontro ao seu projeto,mesmo que seja grandioso.Rodear-se de pessoas inspiradoras e deixar a mediocridade,abandonar os juízos para os de pouca imaginação.Falar pouco e fazer mais.Embora,sempre parto da plena consciência da minha insignificância,do pouco que sei,para sempre me surpreender com a experiência.Seja lá o que for,vá atrás daquilo que te inspira,pode ser aqui,ou no Nepal,sinta-se no processo,ache um caminho e aprenda evoluindo.O que você está fazendo pode influenciar muitos e no final você nem se deu conta,porque só estava tentando.Feliz 2011 para todos que por aqui passam,que o cut continue trazendo palavras e fazendo o que faz,inspirando realizações.

  3. Gabi disse:

    Coisa linda de Deus, gente!!
    É isso aí tudo e muito mais prá noixxx em 2011!!
    beijo, Ju!
    saudades!

  4. Fabi disse:

    Feliz Cut Club 2011! Jú,eu acredito….em vc, em mim,na vida que me habita, na natureza, no amor e “pelas coisas (e moças) bonitas eu vou torcer eu vou”

    Desejo estar sempre perto do coração! Paz e muita inspiração Cut Cabalistico Club 🙂

    Hoje a conta do café da tarde deu R$11,11


Deixe um comentário

