Pessoas que fazem meu <3 brilhar

… sempre tem um q de exdruxulo > isso foi um elogio gente.

.

Você não faz idéia (com acento não é mais legal?) que esses dias eu tava num entardecer lindo na Ilha do Boi e vejo – antes até de ver seu dono, um curvilíneo e alongado bigode, dourado. Não me aguento nessas situações e quero ir puxar papo, perguntar, sabe como é. Nesse caso, um amigo me deu um empurrazinho e fui lá eu descobrir quem era o tal. Falei tudo rápido pra no final ele falar: non entiendo… E non sabe você, que ele é namorado da Flávia (tomara que eu tenha linkado a gêmea certa, piada besta rs). Não tinha celular ainda – e agora tenho o//// – enfim, eu pedi e a Flávinha mandou foto e comentário!

>> Ele precisou de só dois meses para ficar com o bigode assim, e cultiva-o há mais de 1 ano! Ele é de Montevideo, e seu nome é Bruno.

.

Amei vc Bruno, com todo respeito.

.

E ainda caíu (com acento) no meu campo de visão mais de uma vez, sendo ela mineira a passeio, estranho – uma menina, gente, que fofa, que pele esticadinha e corte moderno, amei você com o justo respeito aos seus 16 anos. Olha o make de pertinho! Essa ainda teve empurrão maior. Olha que make lindo, nessa foto linda como todas – é expressionante – do Eduardo Bravim. Tarja a gente ama, Bravim!!

.

Enfim, coolhunting hunting and hunting que uma hora a gente fffffound.

4 Comentários on “Pessoas que fazem meu <3 brilhar”

  1. Flávia Arruda disse:

    Sim sim, linkou a gemea certa hahahaha

    Ahnnn… moustache power! ;D

  2. marianna disse:

    hahaha o bruno é um fofo! mas tem que falar devagarzinho (só com a flávia ele se entende, hihi)

  3. bruno disse:

    hahahahaa un saludo desde Uruguay!!!
    linda sorpresa encontrarse posteado en un blog
    me gusto mucho!
    beijos del bigoton

  4. Lori disse:

    Oh!Onde achou?no uruguay,irei averiguar!


Deixe um comentário

