Depende do ângulo

.

Eu tô odiando minha franja, assim de um jeito absuro, pleeease, quem tiver ideias de como fazer franja crescer, implante, penteados, produtos, qualquer coisa, me conta que eu enjoei demais dela e quero que ela cresça logo, mas logo muito rápido!! Que arrependimento de ter cortado!!! Por outro lado, amei essa foto rs 🙂

3 Comentários on “Depende do ângulo”

  1. Diana Cuman disse:

    Crescer eu não sei, mas vc pode fazer aquele famoso penteado da Lauren Conrad. A trança vai te ajudar a disfarçá-la. Qndo tinha franja eu fazia isso! Bjos

  2. Thaylan disse:

    Ju, pro cabelo crescer bem rápido, lembro que minha mãe usava, quando eu era criança, tutano, puro mesmo, naturalíssimo. Ela guardava na geladeira e só na hora de usar, aquecia a quantidade necessária, no fogão, numa concha e passava na raiz do cabelo, a noite, antes de dormir. No dia seguinte, lavava o cabelo. Fazia isso uma vez por semana. Foi o que ajudou o cabelo a crescer depois de uma queda sinistra. rsrs O cheiro não é muito bom, mas vale a pena. rsrsr


Deixe um comentário

