Fashion Rio, inverno 2011

Passada o quê, uma semana, nem sei… 2, 3 semanas? Não sei, sei que só fui parar de segunda pra hoje pra ver o Fashion Rio, no momento que algumas tardias revistas impressas já estavam falando sobre, as imagem ja viraram fundo de campanhas e banners, minha irmã sabia de coisas, ou seja, todo mundo sabia, menos eu. Eu adoro ver desfile, cansa pra caramba porque eu quero ver tudo, e na internet é difícil achar um site perfeito. Esse ano eu preferi o FFW tinha tudo que eu queria de forma simples.

Problema 1: Ver desfile de inverno em pleno verão pocante, é claustrofóbico. Solução: dá uma esperança em pegar um frio desses, nem que seja em uma viagem inesperada como disse no biscoito da sorte kkk.

Problema: Quase todo mundo desfila o que eu queria vestir hoje, e não daqui 6 meses. Solução: Mais criatividade Brasil! Esse ano nada me inspirou. Ou quase nada. Por exemplo: teve alguma marca que não fez vestidão transparente com maio grandão por baixo?

.

Mas na batalha pela boa imagem, aqui em baixo o que eu mais curti:

Alessa eu achei muuuuito divertida e um make ultra gastado nos detalhes, achei demais. Esse brinco me lembrou essa obra da Yoko, a obra que o John se apaixonou por ela, diz ele.

.

Filhas de Gaia impecável mesmo de se ver de pertinho, mostrou lá todo o chic que eu queria ser quando eu quizesse ser chic.

.

Teca pelos cabelos – os melhores.

e os colares, que eu queria muuuuito ter tido essa ideia!! Arrasou muito.

E o Lucas Nascimento, claro, o maaais incrível, criativo, jovem, o melhor make, as melhores cores de batom. As peças dele vão bombar em todos os ensaios desse ano, esse sim inspirou.

Detalhe só pro “blush de verão” da Coca Cola, a gente tinha acabado de ler sobre, gente, eu to ligada, to ligadíssima, pode ler o CUT confiando! rs.

.

Agora as coisas que realmente tem lugar aqui no guarda roupa:

Bortinha de ballet da New Order, arrasou!!

.

Quero muito achar uma malha beeem fininha e leve, pra usar por baixo de outras coisas: (uma preta, uma bege de renda ou uma rosinha, please rs)

Todo inverno eu vejo desfile e quero usar sapato alto com meia no joelho ou soquete fina, mas nunca rola…

.

Quero mais nada não, é só isso mesmo…

.

Anúncios

2 Comentários on “Fashion Rio, inverno 2011”

  1. Carol D. disse:

    Melhor cobertura do Fashion Rio!

    Bjosssssssssss

  2. Mel Vivaldi disse:

    Adorei o post, Ju!

    Sobre as blusinhas fininhas, vi, há algum tempo, umas opções a partir desta referência sua:

    Essa, mesmo sendo de tricô, parece fininho, só que é mais comprido, tipo um vestido:

    http://www.redley.com.br/produto.aspx?p=2041&ct=4&c=17&cor=181&nm=VESTIDO+DECOTE+CANOA

    E na TopShop sempre vejo bastante coisa. Essa é apenas uma que acabei me lembrando a partir do que você disse, mas no site tem um monte de outras coisas:

    http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=&catalogId=33057&storeId=12556&productId=2207434&langId=-1&sort_field=Relevance&categoryId=208525&parent_categoryId=203984&sort_field=Relevance&pageSize=200

    Ah, na TopShop tb existem ótimas (e fofíssimas) meias!

    Bj 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s