Momento verdade

Quer saber…? Eu não sou uma grande escritora. Tava aqui lendo uns textos antigos meus. Eu preciso aprender muito ainda, ler muito mais. É disso que eu te digo quando falo de face the facts e querer mais. Apontar as coisas, acho que é um bom jeito de ir além. Você, por exemplo, que gosta tanto do que escrever, você também não escreve bem não. Estive lendo.

Tipo isso além de outras coisas: as vezes não sei como dizer certas coisas pra certas pessoas, ou pra qualquer pessoa, tinha que ser uma regra geral. Mas eu tô batalhando MUITO, e tenho ido além. Tipo: cá entre nós, tem alguma coisa mal resolvida entre a gente? Ou: sabe aquele comentário anônimo maldoso, fui eu que fiz. Ou: não sei porque, mas queria esfregar sua cara no chapisco, sua piranha ingrata. (…) Estou meio grosseira esses dias, tudo tem limites. Tem limites pra machocutice, tem limite pra feminice muffin top, tem limite pra se apaixonar, tem limite pra viver história de amor, tudo tem limite, não é mesmo. Sabe outra coisa? Eu tenho mania de push the limits. Se eu comprei a polêmica e postei sexta, não foi pra elogiar o argumento, nem passar a mão em quem se achou ofendido. Foi pra ver os dois lados, 3 lados, de 4 lados.  Acho que isso já tá claro aqui, a gente fala. Então vamos passar logo pras coisas não claras, que eu quero gastar meu tempo é no próximo passo!

Esse assunto tava na ponta da lingua de vocês, né? Na minha também rsrs. Sexo tem a ver com aceitar seu corpo e seu sexualidade, tem a ver com se gostar e se achar linda, tem a ver com sua pele ficar melhor, e ninguém ta falando aqui que é o jeito do tal machão que conta, cada um cria seu jeito, suas entrelinhas, suas preferências, mas vamos começar a lidar com isso de forma mais firma, eu quero dizer, vamos ter opinião sobre isso, que se de uma coisa ele tava certo é que precisamos sair da sombra.

Só o que eu posso dizer sobre essa polemica toda (e o segundo maior view de todos os tempos do blog!) é: deixa rolar. Eu vou continuar postando tudo que o MachoCUT mandar, ele já é # aqui no site e vai continuar. Mara também, sempre que quiser. Gabi, sempre que você quiser. Sexta inclusive, é dia de atear fogo na mesmice, quem quiser, em texto fotos e vídeos de ex rsrs. Acho que vocês sabem que essa é minha opinião. E o CUT é um lugar pra opiniões. E daqui pra frente, hot points of view too.

.

Cá entre nós…

4 Comentários on “Momento verdade”

  1. gus disse:

    esse cara da foto nunca almoçou no carnes eternas, só digo isso

  2. judadalto disse:

    Gux, vamos no carnes eternas vamos vamos vamos vamos!!!!!!!!!

  3. issaê. “deixa rolar”. é minha gente, como diria a Meneghel…

  4. Lori disse:

    me escrevo e-mails e funciona.Fica tudo lá e me aproveito da extensa memória do gmail.É o meu próprio face the facts.Sem um pingo de coragem.rs


Deixe um comentário

