SPFW, as roupas

Agora que eu fico focada nos makes não dá muito pra acompanhar look a look das semanas de moda. mas mesmo assim eu me interesso, e nesse SPFW teve gente bem mais criativa que no Rio Moda lá, mas mesmo assim nada de wou.

Foco de novo pras transparências, pode investir, parece que seguem firmes nesse inverno.

Pode escolher, bucetinha ou peitinho a mostra, é tendência.

.

Acho super cabível rs. Mas o que seria lindo se cabível na minha pessoa:

.

André Lima fez vestidos leeeendos de sempre, mulheres chic e bebadas de champanhe, e acessórios de cabeça de se rasgar. Queria ir no prêmio do Conexão Beauty Art de André Lima.

.

Amapô com seu estilo Bag Lady indy and roll, nem curto 🙂

.

A Neon, o que dizer, amooooo, acho graça, acho referência, acho tudo de divertido, queria usar no Conexão Beauty Art, esse de óculos, só pra causar “dizem que ela é assim pq nasceu naquele estado estranho, o espírito santo” kkkkkk

.

E essa menina Juliana Jabour? Confirmado, essas roupas todas dela são minhas, alguém cometeu algum engano e roubaram daqui. Cigana and roll!

.

Só isso gente, acredita que eu só solvei essas imagens! Pobrinho né? Se vê, marcas tipo Osklen que eu sempre adoro, não me chamaram atenção nenhuma… Tem mais essas aqui em baixo, mas perdidas, sem detalhes nem paixão.


.

Boring né? Amanhã vamos aos makes, que estava bem mais divertidos.

Deixe um comentário

