SPFW – o roxo

Boca roxa eu amo, ainda não achei meu batom ideal mas a busca é firme. Tem mais metálico nas sombras e esse olhão preto e roxo borrado, tudo! Acho super usável 🙂

.

2 Comentários on “SPFW – o roxo”

  1. Virginia Reis disse:

    Amo roxo e lilás!! Acho esses tons lindos na pele negra e adoro usar. Tenho um batom da Natura que já saiu de linha que fica lindo!

  2. mari disse:

    eu vi essas fotos e pensei será q vou conseguir usar meu batom amorous da Mac agora? o danado é roxíssimo, fica um visual meio metaleira… rs. será?


Deixe um comentário

