FêmeaCUT #3

Existe a FêmeaCUT #1: tradicionais. As de #2: críticas. Eu sou do tipo FêmeaCUT #3: (belivethelipstick)x5. Do que se ouve dizer, do que se comentou, do que se fudeu. O que me importa mesmo é fuder bem, como a todos os seres humanos. Pq o menino é garanhão e a menina é piranha (esse papo vc ouvia com 14 anos, lets get over!!). Me senti a Carrie de Vitória escrevendo essas coisas. Tão besta, primário, tão bobo sempre esses assuntos, é por isso que não nascem Carries aqui.

Vamos às nossas bobeiras então: o que eu acho talvez a maior diferença entre gêneros é que pra gente fuder bem significa aquela sensação do coração batendo mais forte, mesmo antes, mesmo depois, mesmo sempre, mesmo a busca, mesmo que pra isso a pessoa não tenha usado nenhuma das mãos. Os meninos, eu sei bem, só são condicionados a achar que não é isso, falam: não redtube, não sai pra lá de cheiro de hidratante bom, detesto. Mas no fundo eles ficam é doidos.

Barrocas ou anônimos, ou de todos sos jeitos, cada um tem seu jeito de pensar sobre isso, e a melhor conversa e troca de opinião que podemos ter é abertamente com a gente mesmo. E não no papo da mesa do bar de não sei quem. – Sabe pessoas invisíveis? Comece a prestar atenção: pessoas invisíveis. Elas lotam lugares. Pessoas invisíveis. –

Enfim, eu não. Eu tenho é uma ansiedade de viver. De sentir! Do que mais poderia ser? Não da impressão, ou de como esse make vai soar socialmente? (tantas variações isso pode ter… against todas elas!!)

Gozar é muito pouco,  eu quero é tudo mais!

E como não existe impunidade textual, todo texto deve, mesmo que no fetixe de uma máscara, assumir suas opiniões, esse é um texto anonimamente escrito por mim mesma.

Kate Moss, I cut you.

 

FêmeaCUT

3 Comentários on “FêmeaCUT #3”

  1. paulamaria disse:

    Fiquei confusa, só.
    Do que falamos, na verdade, aqui?
    ;D

  2. Rayssa disse:

    essa imagem diz uma verdade.
    http://weheartit.com/entry/7174562

    te mando pq pelo q li até hj, percebi q vc tb é uma apreciadora de bigodes. ^^


Deixe um comentário

