Macho CUT #2 – TRAIÇÃO

Sempre me pergunto o por que de desistir de uma coisa que está boa ou ruim e sempre me arrepender depois ou porstergar por um bom tempo até cair na real e perceber que não dá certo, enfim é ai que o assunto desse MACHO CUT  se inicia, a famosa TRAIÇÃO.

Somos todos movidos por esse inseto maldito que nos acompanha há anos, aquela vontade imensa de fazer algo errado e de ter que sofrer consequencias horríveis depois que passa o tesão do perigo ou quando somos descobertos. O pior de tudo é que mesmo você  pensando um milhão de vezes, sempre o lado da perdição é o que bate na cabeça e faz com que estejamos ali do lado do diabo. Aquela gatinha que te fomenta e te instiga e você que num segura a onda, tenho que falar, É MUITO DIFICIL PORRA.

O vale night deveria ser semanal, por que o tesão reprimido é um perigo e nem sempre você quer comer o feijão com arroz.Todo mundo trai ou ja foi traído e num venha me dizer que nunca traiu também por que é do ser humano querer experimentar mais animais do seu habitat. A gente está no século 21 e não custa nada abriri um pouco sua cabeça. Se vocês mulheres gostam de mais de um batom, acho que seria válido aceitar aquela pulada de cerca pra ver se no terreno vizinho a caranguejeira é mais cabeluda do que a sua né? UM recado para os burros: se forem fazer que façam direito. Por que o que tem de bunda mole ae entregando o jogo para a mulherada sendo descobertos num ta no gibí (gíria de velho) e é por causa desse monte de panaca que a sociedade ta assim, antigamente era tão comum hehehe. E para os que tem colera de fogo ou com alarme de choque quando olha um rabo de saia, de uma disfarçada ae ou vocês esqueceram que mulher conta tudo pra outra mulher e esse network delas é muito mais sinistro do que o nosso, por que enquanto enchemos a pança de cerveja amigo, ela ja se cadastrou em todas as mídias sociais.

APRECIE COM MODERAÇÃO. Angelina Jolie,Te amo!

 

Macho Cut

Anúncios

2 Comentários on “Macho CUT #2 – TRAIÇÃO”

  1. Farah disse:

    HAHAHAHAHAHAAHAHA. achei engraçado. esse papo é complicadinho demais, prefiro opinar offline.

  2. paulamaria disse:

    Não é o mesmo machocut do outro texto não. Dá pra perceber! =)

    Traição, traição. Trair é consumar um ato? É pensar? É ficar com alguém gostando na verdade de outro? É ter alguém e sempre compará-lo com qualquer um que passa na rua? É viver se enganando enquanto poderia se dedicar mais a ser feliz com o outro?

    Pra pensar…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s