Ligado na moda, ligado no trânsito

Olha que informação purpurinada que eu te dou agora: esse ano eu, a Lo e a Lud, fomos convidadas como blogueyiraxx de moda pra irmos lindas pro carnaval de Vitória pra fazer uma cobertura bem rica e cheia de brilhos e plumas. Adoro carnaval!!!! Então esse ano a moda é curtir o carnaval ligado no trânsito. Fala pra mim: beber e dirigir, que lindo heim, subir no meio fio né gente, bater na garagem, parece que eu conheço essas histórias. Isso sem pensar em coisa pior, credoemcruz. Eu falo é por mim mesmo: que é cafoooooona. Não acho a menor graça em bêbado corajoso, vamos usar toda nossa coragem pra customizar nossas camisetas e fazer makes cheios de pedras fakes de 4 kilos cada uma! Ou usa sua coragem pra algo mais vivo, cheio de luz e cor! Esse é o mais puro sucesso no sambão do povo rsrs

.

Pra acompanhar tudinho nos blogs:

Ligado no Trânsito: http://www.ligadonotransito.com.br/

Lorena: http://madamelolla.wordpress.com/

Ludmylla: http://loucapormoda.wordpress.com/

e o twitter de todo mundo:

@ligadotransito

@LudmyllaAltoe

@lorenavago

.

Vem gente, é carnaval!

One Comment on “Ligado na moda, ligado no trânsito”

  1. madamelolla disse:

    Se jogaaa! hahahah Vamos purpurinar na avenida!

    bjus


Deixe um comentário

