Making of do VT do carnaval de Vitória

Era uma vez um prefeito muito festeiro que fez o nosso carnaval uma semana antes do resto do Brasil, pra gente poder aproveitar os dois. Prefeito festeiro, nos amamos você!!!!

.

Essas são algumas fotos ou minhas ou da Cynthia da produção do VT do Carnaval de Vitória. No próximo post vou colocar os VTs prontos. Se tivesse a ficha todinha eu postava, mas eu não tenho. Só sei que o make foi CUT CLUB e eu larguei a mão no brilho!!

Olha esse make se não super cabe no seu carnaval:

.

Nessa passista eu colei vidrinhos, aqueles que vem numa faixa sabe? Facinho de fazer, a cola que eu usei foi de cílio, pode usar a de unha tb que dura mais:

.

.

.

Ta vendo aqui a sombra dourada até lá em cima na testa: Pode usar gente, é carnaval!! E ainda as taxinhas, que eu comprei na Celga. E o tanto de purpurina no corpo? Passa óleo ou creme mesmo e pede pra alguém soprar o glitter em você. Dica:

.

Essa gatíssima era destaque. Então no olho tinham cores e mais cores. E mais vidrinhos. Se não conseguir fazer tudo isso, a dica só é essa linha de purpurina prateada no lugar que seria o iluminador. Cabe, não cabe?

.

.

Ôh lá na sua casa heim… :

.

Passistas:

.

Follow the glitter, e 3 cores de sombra, o olho não é mais o limite!! :

.

Gene, que lindo, deu um amorzinho no coração vendo a porta-bandeira:

.

A galera toda feliz da vida no cenário que o Lamar fez bombaaaaaannnte:

.

Quero um sapato desse:

.

A passista mais animada da avenida:

.

.

Olha também uns vídeos de making of que a agência Danza fez:

.

.

Pedi pra pará…

5 Comentários on “Making of do VT do carnaval de Vitória”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Ficou lindo demais!
    Eu conheço uma delas, a Ziane!
    A make-cut ficou um luxo!

    Beijos

  2. Lori disse:

    chove purpurina no cut,sentiu?

  3. Emily disse:

    chorey glitter de alegria vendo isso! gravar um negócio desses deve ser mta emoção!

    #esquentaVitoria

    ^^

  4. […] Veja mais fotos AQUI!!!!! […]


Deixe um comentário

