Tratar aqui

.

To aqui criando uma nova ordem mundial, preciso muito da ajuda de vocês.

Se você pudesse escolher o seu emprego dos sonhos… mas aquele dos sonhs sonhos mesmo, o mais perfeito, o que você sonha quando esta ouvindo as absurdidades do seu patrão, como ele seria? O que você faria? O que os outros fariam, onde seria, do que precisaria… preciso saber de tudo!

Mas viaja, é seu sonho!

 

10 Comentários on “Tratar aqui”

  1. Numa revista de Moda ou como personal shopper.

  2. Followlori disse:

    meu emprego dos sonhos pode ser feito de qualquer lugar,até sonhando o meu emprego dos sonhos é executado no mundo pós-moderno.Seria paga por todo meu trabalho imaterial,aquele que não dá para calcular,me pague como quiser,em beijo,com outra ideia,com um barquinho,em pizza,em uma peça de roupa.No meu sonho isso não importa,faço tudo com paixão e tudo volta em dobro.Crio mundos,crio ideias,escrevo aquilo que ainda não foi escrito.Acho que no meu emprego dos sonhos trabalho para o ineditismo,isso!Cheguei onde eu queria chegar,ninguém é dirigido.Nada de hierarquia,horizontalidade.Café em abundância,isso é importante.No meu sonho tb o mais importante é o E e não é.Não sei o nome desse cargo ainda.Vou pensar durante o dia.

  3. kaisagabriela disse:

    Meu emprego dos sonhos seria de atriz em Hollywood, mas com todas as regalias, tratamentos de beleza, poucas horas de trabalho, um salário milionário e muito reconhecimento!

  4. Followlori disse:

    descobri como se chama meu cargo,construtora de narrativas em tempo real.

  5. não seria exatamente um emprego mas mais como um novo estilo de vida. ter um herbário, um viveiro de plantas ou qualquer coisa que o valha. em uma cidade caiçara. poder dar um mergulho no mar todos os dias, um forno a lenha pra poder queimar uns potinhos de cerâmica de vez em quando que seriam vendidos, assim como as mudas de plantas e ervas na feirinha de sábado de manhã na pracinha da Igreja. e a noite sentar no alpendre da casa (sim teria que ser uma casa casa alpendre]. longe dessa confusão. e citando Viviane: “não sei porque as pessoa tem que viver aglomeradas, juntas o tempo todo.”

    de certa forma, quem assistiu “Minhas Mães e Meu pai” e lembra do trampo do personagem de Mark Ruffalo vai entender bem o que eu tô dizendo.

  6. Emprego dos sonhos?
    Causa: movimentar pessoas do Brasil (ah, do mundo inteiro) em torno de ideias por um mundo melhor e mais bonito – desapego, reuso, amizade e amor!
    Empresa: Ganhei do Ex
    Equipe: muitas pessoas sensíveis, divertidas, criativas e amáveis. Sem qualquer tipo de hierarquia, com direitos, deveres e salários iguais.
    Ferramentas de trabalho: iPad ligado a net e capuccino com canela do café Bamboo
    Função: Relações públicas
    Salário: o suficiente para comer bem, festejar com os amigos e com a família, presentear quem eu amo, viajar para os lugares que quero conhecer e ter meu cantinho do jeito que sempre sonhei.
    Carga horária: flexível
    Ah, nem é tão sonho assim, vai?!

  7. Francine disse:

    O emprego dos meus sonhos é um lugar que eu crie, e não só resolva pepinos. E onde a minha chefe não me trate com grosseria =(


Deixe um comentário

