Cut no Artists & Fleas,Williansburg

O Artists & Fleas é um flea market de criadores.Só que é um mundo imaginário,mas com vários mundos imaginários. De todos os artistas, do pessoal que visita, de quem está ali para contar algo novo.E com cheiro da casa da avó,de madeira envelhecida.Tudo tem uma história e os vendedores não são só vendedores,mas alguns contadores de histórias. São detalhes que eu deixei passar,do broche que veio da Argentina,vão render visitas ou pelo menos um sonho.

Conheci a Jackie pq me apaixonei pelas coisas dela e depois por suas histórias.A Jackie não contou a idade dela,mas a t shirt The Pretenders me garantiu já ficou bastante suada por pelo menos uns 2 shows e costumava usar quando tinha minha idade.O chapéu foi usado em um mochilão pela Europa, comprou na Áustria,onde conheceu o marido.

Eu,o chapéu, “crackinho”,o Ignacio e o amigo dele

A t-shirt do Kiss tem uma dona muito especial @laurapaste ,se não fosse ela provavelmente eu não saberia nada sobre a história do rock,provavelmente confundiria Motley Crue com marca de manteiga. A t é da loja do Daniel,a Black Cat Vintage,a mãe dele seleciona vestidos exóticos,coloridos,com lantejoulas,dourados,um pouco do Texas para mandar para o Brooklyn.

O Artists & Fleas acontece todo sábado/domingo das 12pm às 20pm.Fica bem perto da Bedford Avenue na região de Williansburg,Brooklyn. Os produtos estão encubados,mas a minha imaginação foi até o interior do Texas onde a mãe do Dan procura os vestidos.Amanhã devo voltar lá,provavelmente vai haver um mundo novo criado por uma mente nova que vai aparecer por lá.  O tempo passa rápido caminhando e quando você menos percebe Jason Schwartzman passou despercebido. Depois falo mais sobre Williansburg,Brooklyn,hipsters e raybans.

Até breve,@followlori.

7 Comentários on “Cut no Artists & Fleas,Williansburg”

  1. judadalto disse:

    Olha eu alí atrás daquele cigano de mini saia!!

  2. Laura disse:

    santo deus que relíquia essa t-shirt do kiss!!!!!! só a Lori, só ela! ❤

  3. Robertinha disse:

    ummmm…a bedford ave e meio grande. fica perto de qual rua mais ou menos??? E perto do metro da bedford?

  4. paulamaria disse:

    Vc viu o Jason? Já posso morrer?

    saudades, loreeeeeeeeeeena.
    =* chuchuzilda

  5. Fabi disse:

    Demais Lori! Vc é tão fofa, escreve de uma forma tão gostosa que me senti nesse lugar sentindo o cheirinho de suor da t-shirt do Pretenders. Beijos, saudade!


Deixe um comentário

