Ganhei do ex (mesmo)

Sabe o desapego? Tô precisando trocar meu guarda roupas in-te-i-ro, vamos nessa missão? Coloquei umas coisas no Ganhei do Ex e as meninas me deram todo esse destaque, lê aqui, num post que eu achei muito fofo.

Pra começar, um dos vestidos que eu mais amo, e várias cossitas. A oportunidade é muito boa, quem sabe você não anima!? Clica na imagem!

2 Comentários on “Ganhei do ex (mesmo)”

  1. kaisagabriela disse:

    Gostei de todo esse look, e com certeza compraria ele inteiro!!

    http://meninabeleza.wordpress.com

  2. Samandra disse:

    Gostei bastante! Teria como me passar mais informações, como qual é o comprimento do vestido, ele é de alça ou como é, teria como me enviar uma foto e esses dados pelo meu email?

    Bjos


Deixe um comentário

