Tonalizantes iluminadores da Natura

Iluminadores são difíceis de fotografar porque pegar o brilho que da vendo ao vivo… Bom eu tentei fotografar esses dois, da Natura.
O mais rosado é o Cor 1, e o dourado Cor 2, que fica melhor em peles morenas. Ele me deixou muito fora do meu tom.
Se vc ver na ultima foto (se der pra ver), o efeito se vc espalhar bastante, é um leve brilho, ideal pra usar no rosto, do lado de fora dos olhos ate na bochecha. Da pra passar uma gotinha mínima nos lados inteiros do rosto, pra ir numa restinga (era festinha, mas o corretor colocou essa palavra e eu achei fantástico imaginar una festa na restinga e vc toda brilhando, enfim, fecha). A dica é espalhar e deixaria do jeito q vc quer, que ele eh bem pigmentado e marca tipo blush. Outra ideia eh nao passar mais que uma camada, pelo mesmo motivo.
O que é super valido também, já que o produto é pro rosto e pro corpo, é usar nas pernas, braços, colo, onde for. Se vc achar as cores fortes, bota um pouco do tonalizante numa boa quantidade de hidratante e vai passando. Misturar sempre é o secredo.
Mas o maior segredo desse post é a dica dos iluminadores no corpo. Meninas que tiram foto de corpo, ou no carnaval mesmo se vê por demais, só se despem com produtos assim, que brilham, senão um óleo de amêndoas… Pegaram?

20110406-025834.jpg

20110406-025852.jpg

20110406-025914.jpg

Brilha minha filha!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s