Eu fico indignada…

, sabia? Toda vez que eu vou na Enseada so Suá, poxa, ver de cima e ver como Vila Velha é pertinho, como a gente tem mar e canais de sobra, porque não existe um sistema de barcas desenvolvido? No caos de transporte que existe hoje, ainda dá pra ficar no monopólio de uma única via, uma única empresa, um único take? Que vegonha. Poxa Vitorinha, você é tão farm ville as vezes, seus coroneis cafonas! Fora andar de bicicleta, que é uma batalha diária. O petróleo proporcionando o maior bem-estar para os seus usuários, ai meu deus, precisamos de mais possibilidades! Quero ver se a gente vai pagar menos nele, ou ser até auto-suficiente. Vamos é nada, a gente é o mercado menos importante pra eles. Eles vem aqui, tiram tudo, vem arrancar, furar, expelir nos nosso pulmão. E a culpa é mesmo deles, não é tão simples pra gente, sozinho, seria preciso fazer 500 horas do planeta pra enocomizar o que eles gastam em 1 mes. depois 1 dia. depois 1 horas, e continua sem parar, e a gente aqui, vendo vila velha lá longe, todo mundo soltando fumaça, vendo a máfia, vendo a mentira na TV, no governo, nas empresas, e enfim, tem coisas que me indignam.

ps. Gente, porque buzinar tanto funciona? Vocês não tem mãe? Pensa em quem mora naqueles lugares, pensa nos passarinhos que vocês reclamam que não rodeiam a cidade dos sonhos, da sua infância, pensa no mozine com orquite, pensa na puta queoparil, mas para de buzinar tanto!. beijos..

 

Anúncios

3 Comentários on “Eu fico indignada…”

  1. Daniela disse:

    Ju,

    Não existir um sistema de transporte como barcas aqui em Vitória, realmente é um absurdo. É para ficar indignada mesmo,ainda mais você que é daqui.

  2. pri disse:

    É tanta coisa que indigna a gente, né. Aproveitando que falou do mar.. tanta praia linda, tanta paisagem maravilhosa pra se admirar e nenhum bar bacana nas orlas, nenhuma balada… nada além de bancos, lojas, hotéis em vitória e nada além de quiosques velhos, restaurantes, na maioria das vezes tb de hotéis, em vila velha.
    É muito loser ter tanta beleza e riqueza e não aproveitar nada disso.

  3. Lori disse:

    é por essas e outras q fico pensando em nem voltar,mas tem um outro lado,esse é muito bom.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s