É chegada a hora da parada cardíaca

E não é que, depois de 11 anos de espera, segunda-feira, dia 11, chegou o dia do tal prêmio do Portal da Maquiagem? Ai meu coraçãozinho desregulado!

Vai ter workshop com uma manda chuva, e fica atenta no twitter que eu vou mandar tudo que puder ao vivo pra vocês! Infelizmente apenas não vai ter uma festa, ou sejE, abortaremos o vestido serenata de amor e o sapatinho básiquinho de antílope albino do deserto de mojave. Enfim, nem tudo é perfeito…

.

Universo, esse eu queria ganhar!! Ouviu universo?? Univerrrrssssooooo!!!!

Esse prêmio não era do universo, coitado :/

4 Comentários on “É chegada a hora da parada cardíaca”

  1. mr. universo disse:

    já ouvi, porra! óquei, cê vai ganhar essa bagaçaê, tô mexendo meus pauzinhos galácticos
    beijão

  2. Teddy disse:

    Haha, amei o título do post! Esses workshops são realmente incríveis.
    Amei o blog e adoraria se desse uma passada no meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

  3. Polyanna Polycarpo disse:

    Boa sorte Ju, estarei torcendo por você!

  4. Fabi disse:

    Uow! Então vai, partiu 11 de abril! Aproveite muito! Boa sorte 🙂


Deixe um comentário

