“VAMO SER FELIZ” MACHO CUT #5

O tempo passou, passou e passou, mas tem muita coisa que eu AINDA não desabafei a respeito do universo feminino e sua eterna conspiração contra ao nosso. Como aconteceram varias coisas esse tempo todo, melhor é fazer um resumão e despejar nesse rio de alfazema disfarçado o rancor latente que existe entre nós ( ELAS VÃO CHORAR POR CAUSA DO ALFAZEMA), enfim.
Fiquei perplexo tamanha movimentação em cima de assuntos para la de banáis, e o quanto as ninféias se descabelam quando entramos em assuntos bastante pessoais. Muitas delas acabaram se entregando no comentários do post, TSC TSC, mas mulher é um bixo burro mesmo. Deve ter tido fulaninha ae procurando IP daonde o misterioso MACHO CUT descrevia tamanha grosseria HAHAHAHA, quer me achar, põe um chip na minha pica ( como diria aquele poeta MC). Meninas, o tempo gasto em futilidade e ostentação, vocês deveriam estar levantando as camisetas pra gente ser feliz, fazendo o almoço, trazendo a cerveja gelada e por ai vai. Mulher tem que ser FEMININA  e não FEMINISTA. Para com esse papo que vai revolucionar o universo masculino e tal, vocês deviam se espelhar na Dilma. Ta la cheia de poder, mas nenhum macho quer comer. E ai gente? Vocês vão ficar levantando bandeira de partido na hora do cruzo, vai reinvindicar direitos na hora do suadoro. Daqui a pouco vai querer transar de roupa, só pode. Vou dar uma dica: DIA DA MULHERZINHA MINHA LINDA, vai ser o dia em que vocês vão fazer tudo o que a gente mandar e nós agradecidos iremos falar: VOCÊ É LINDA. Vocês não gastam milhares de reais para ficarem bonitas? Então, ta ai o milagre que nenhum cientista nem Jesus inventaram e é mais simples do que vocês imaginam, e no final de tudo vocês ainda levam um potinho de creme, o quanto vocês quiserem, vindo do puro macho. Seduz que você consegue o caldo do amor. KESHA BOKESHA te amo.

Macho Cut

3 Comentários on ““VAMO SER FELIZ” MACHO CUT #5”

  1. manoella mariano disse:

    me dá seu telefone, meu rei

  2. Lori disse:

    hahahaha,vem me fOder macho cut?!


Deixe um comentário

