Uma morena em minha vida

Tenho que confessar, depois que ela apareceu na minha vida estou me sentindo diferente, apaixonada! Toda hora, com todas as pessoas, só sei dizer: posso te apresentar uma morena?? E agora ainda apareceu uma amiguinha!!

20110526-090003.jpg
.

Achei essa franja numa loja de 1,99 do centro, uma que eu sempre entro quando vou lá, porque tem umas novidades impagáveis, tipo essa. Não sei explicar exatamente onde é, é tipo aí na saída da escadaria Maria Ortiz.

Não tinha da cor do meu cabelo, só essa e mais escura, e vários cortes diferentes. Custou 9,99, e é sim bem porcaria, daqueles cabelos de plástico que brilham, sabe?

Mas é divertido demais, todo mundo que bota fica legal, faz um tipo fácil na balada e nas fotos rs. Se me virem morena por aí, já sabem 😀

20110526-090615.jpg

.

E esses dias apareceu a prima dela, um pente de laço de cabelo preto, Lady Gaga espanhola mandou lembranças. Quem me deu foi a Tati, comprou na H&M num ímpeto moderno, depois pensou: sei quem realmente usaria isso rsrs.

20110526-090949.jpg
.

Então, se me verem morena Lady Gaga espanhola, já sabem!! rsrs

20110526-090901.jpg

One Comment on “Uma morena em minha vida”

  1. cara, eu sou um perigo em loja de 1,99. às vezes até evito de entrar. a Megalar é o meu paraíso e a minha derrota.

    vou tentar descobrir essa, não que eu vá sair por aí de peruca hah, mas adoro umas quinquilharias.


Deixe um comentário

