Quem não ama t-shirts!?

Está nascendo uma nova marca de camisetas, e eu já estou me cortando pra ver as peças prontas, porque eu sei que foram feitas cheias de amor e boas referências!! Vem aí a novíssima Madame T-shirt!!! Entra no blog deles pra ver os detalhes da nova marca que vai fazer sua cabeça 😉

.

A Fefê Simor é a cabeça por trás da marca, e dessa cabecinha muita coisa legal tá saindo. As camisas tem modelos modernos, os tecidos são finos e as estampas, bom…!! Entre elas estarão 5 desenhos criados por essa coisinha magrela que vós fala! Ái que alegria! Taí uma coisa que eu seeempre quis fazer, e agora tá saindo do forno!! Tô tão feliz! Logo que tiver mais infos, mando pra vocês.quer ver só um pedacinho, só pra dar curiosidade? Siiimmmmm:

É isso, por enquanto, fiquem aqui com um dos primeiros posts do blog da marca, pra ir entrando no clima 🙂

Obrigada pelo convite Fefe, meninas, vcs não perdem por esperar!!

.

.

.

Deixe um comentário

