> Unimed Vitória 32 anos – Ipads 2 de presente pra você! <

Em agosto a Unimed esta fazendo 32. É uma trintona charmosa né não? Sempre tá por perto, não dá pra negar, sempre deixa fazer propagandas legais rs adoro. E, esse ano, ela começou a chegar mais perto de nós, os seres virtuais! No twitter @unimedvitoria e no Facebook sempre dá dicas de saúde e bem estar, ou seja, uma trintona toda toda, e como nós amamos os 30 anos, vamos cantar um parabéns bem fofo pra Unimed Vitória?

Parabéns Unimed >> uhú / Parabéns Unimed >> uhú

que dia mais feliz!!

.

Que isso Unimed, não precisa chorar, foi horrível, ela ficou emocionada gente! … QUÊ? Você está tão feliz que vai sortear um Ipad por semana no mês de agosto? Não prec… Bombou muito amiga! O que nós temos que fazer?

.

1. Basta seguir a @UnimedVitoria no Twitter;

2. Morar no Espírito Santo;

3. Publicar no seu Twitter a frase relacionada a cada sorteio.

.

Como assim, Bial? >> Se agiliza e tuita desesperadamente a frase dessa semana (de 15 a 19 de agosto)!!

“No mês de aniversário da @UnimedVitoria eu mereço ganhar um iPad2 de presente #UnimedVitoria32anos http://on.fb.me/q0AYTJ”.

Dia 19, na sexta 15h, a gente se liga no sorteio entre todos que tuitarem, vai sair pelo @unimedvitoria.

.

Tá fazendo o que amizade, vai tuitar, é um Ipad!!

.

.

.

.

DADOS ADICIONAIS

. Primeiro dado: quem lê os dados adicionais se dá bem.

. Segundo dado: Na terceira semana (de 22 a 26 de agosto) a frase será: “O último iPad 2 que a @UnimedVitoria está sorteando será meu. #UnimedVitoria32anos http://on.fb.me/q0AYTJ”..

. Terceiro dado: Prêmio bom é muito prêmio, então você pode ganhar também pares de ingressos pra Casa Cor e pro Restaurant Week (eike fino, blogueira também qué), basta:

1. Seguir a @UnimedVitoria no Twitter;

2. Morar no Espírito Santo

3. Retwittar os tweets referentes à promoção e que serão divulgados pelo perfil da Unimed Vitória no momento exato do início do concurso.

* A promoção da Casa Cor acontecerá nos dias 16 e 17 de Agosto, às 15h, e vai entregar dois pares de convites para o evento. * A promoção do Restaurante Week acontecerá no dia 24 de Agosto, às 16h, e vai entregar um par de convite para o evento.

.

.

.

Fala Unimed: “É um prazer para a Unimed Vitória trazer um mês de presentes para os capixabas que acompanham nossas redes sociais. É mais um passo para aproximar as pessoas da empresa que quer sempre o bem da saúde e da qualidade de vida de todos.”
Fala web meio: Obrigada cara, não precisava falar assim, assim a gente… :(….. se emociona!!

Links da campanha:

www.unimedvitoria.com.br
www.twitter.com/unimedvitoria
www.facebook.com/unimedvitoria

Anúncios

2 Comentários on “> Unimed Vitória 32 anos – Ipads 2 de presente pra você! <”

  1. Estamos muito felizes e animados. Boa sorte aos participantes! 🙂

  2. Guga Fernandes-Mídias Socias disse:

    Que legal o post adorei…
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Dê uma visita lá no meu tem um monte de post bacana você vai amar.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s