Desejo do momento – mil saias longas

Caí de cabeça nos anos 70 e não estou pensando em sair daqui não!!! E queria inclusive que meu guarda-roupas inteiro fosse feito apenas de saias longas. Só saias longas e nada mais. Pra usar elas como saias, como vestidos, com a cintura bem alta e uma blusa curta mostrando um pedacinho da barriga (pra cima do umbigo, que fica mais fino), pra usar bem baixinhas e com braceletes, com cintos, pra usar com salto, com tênis, descalça rs, pra usar de dia só com uma regatinha branca, pra usar de noite com muito brilho, pra usar com batom vermelho, com turbante, com chapéu, e principalmente: pra usar andando de bike 🙂 !!

Quero uma preta reta, uma bege esvoaçante, uma verde turqueza plissada, uma cinza de moletom, uma de oncinha, uma listrada, uma de lurex, uma de veludo, e 7 floridas, ok?

Não tenho visto muitas pra comprar, vcs tem visto? A minha foi um vestido de brechó que eu mesmo cortei e costurei (ou seja, agora tenho uma saia e um colete). Tô quase comprando uns tecidos e mandando fazer. O que vcs acham?

Vamos ver um montão de imagens pra inspirar.


.

Dá-lhe fluidez!

5 Comentários on “Desejo do momento – mil saias longas”

  1. Paula Maria disse:

    Eu detesto muito essa moda, mas posso te dizer onde tem várias: na renner, na riachuelo, na marisa, na leader. vários tipos. 🙂

  2. Ana Carolina Barbosa Ferreira Santos disse:

    Adoro longo, e sempre usei. Na moda… ficou melhor ainda!!

    Umas eu mandei fazer (mais antigas), e também já comprei da Antix (na Açúcar Moreno), da Dress, da Farm.

    Boa sorte na sua compra! E que esta moda dure muito mais!! =)

  3. TBGeorgiana disse:

    Tive um achado na Farm, saia longa que serve como MIDI. se usar cintura alta ela fica midi, usando cintura baixa fica no tamanho certinho do longo (tudo bem que sou baixinha, maaas…) cinza de malha e bem da baratinha, não esperava encontrar, da vontade de usar com tudo, o bom de saia longa básica é que da pra mandar fazer numa boa sem medo de ter erros né?
    To curtindo essa onda 70’s também!
    Ah, e pra usar com turbante me deixou tentada!!!
    Beijos,

  4. Gabi disse:

    Comprei uma hoje. Estampada em tom pastel. Bem suave. Peça nova no meu armário. Adorei, mas nos outros fica tão melhor! Até o natal vou me acostumando.
    Adorei as fotos…muitas dicas bacanas!

  5. miakel de sousa disse:

    sempre adorei longos e agora com as saias longas vou me acabar nelas agora no natal vou aproveitar eu sempre gostei de mandar fazer mais encontrei nas lojas ideias bem bacanas bjs


Deixe um comentário

