MOVIMENTO #EUPRECISODEMAISESPAÇO

Levanta a mão quem gosta de sapato apertado, roupa apertando a barriga (daquele jeito que até falta ar), cadeira que mal cabe a bunda – muito menos os braços, e apartamento pequeno! Hoje eu to aqui pra participar do manifesto #EuPrecisoDeMaisEspaço ! Um manifesto feito por pessoas que estão cansadas de passar por tanto aperto!

Montei uma listinha de onde #EuPrecisoDeMaisEspaço…

– no HD, para colocar tanta informação que leio, vejo, assisto, ouço;

– no blog, para repassar essas informações e outras pessoas lerem, verem, assistirem e ouvirem;

– no Twitter, para essas informações circularem mais livremente por aí;

– em casa, para eu relaxar e ter novas ideias;

– na sala, para brincar com meu cachorro / filho / sobrinho;

– na cozinha, para chamar os amigos e ficar mais à vontade;

– na rua, para andar por aí e conhecer o mundo;

– no avião, para a perna não doer e o braço não cutucar o vizinho de cadeira – e nem ser cutucado;

– na sala de espera do médico, que me faz esperar tanto que decoro cada canto do ambiente;

– no bar, que logo fica cheio e sem lugar para sentar;

– na garagem do prédio, que mais parece um campo minado para arranhar o carro;

Cansei, EU PRECISO DE MAIS ESPAÇO! E você, onde você precisa de mais espaço? Participe desse manifesto publicando no twitter e no facebook usando a hashtag #EuPrecisoDeMaisEspaço !

20111109-013615.jpg

One Comment on “MOVIMENTO #EUPRECISODEMAISESPAÇO”

  1. Mírian disse:

    Eu preciso de mais tempo para aproveitar o pouco de espaço que me restou!! 😉


Deixe um comentário

