Galaxy Print

Eu quero!


Navajo Fashion

Referências indígenas são comigo mesmo, sejam quais índios forem. E os da vez são os Navajo, originários da América do Norte. Nos Estados Unidos, são a maior área de reserva do país, segundo o wikipédia, desde Grants no Novo México, até o Grand Canyon, no Arizona; de Holbrook, no centro do Arizona até o Rio San Juan, já no Colorado, inclui Monument Valley, parte do Deserto Pintado e parte da Floresta Petrificada, ou seja, só lugar legal. Em 1990 eram 220 mil, vivendo em 6 milhões de hectares.

Ultimamente, o que mais se vê são estampas e bijus com referências Navajo. E eu curti demais.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Dolce & Gabbana

Da década de 90, quando estava o mundo passando por um minimalismo extremo, estavam Dolce & Gabbana colocando estampas de zebras e leopardos em todos os lugares. Uma marca que tem no seu DNA aquele tempero italiano que o brasileiro ama, de forma tão elegante e colorida que só mesmo uma dupla que trabalha junto ha mais de 25 anos consegue criar e continuar criando, sempre de forma jovem e moderna.

Sei lá, acordei com vontade de me vestir todinha de Dolce & Gabbana, o que vocês acham dessas opções?


Com que roupa no Natal?

ntage do dia! E vc, com que roupa vai passar o Natal? #marcaregistrada

20111214-044554.jpg


#EuPrecisoDeMaisEspaço + #EuPrecisoDeUmCarro = Torre Atlântico Residencial

Pessoal, chega de mistério! A campanha #EuPrecisoDeMaisEspaço vai mostrar para o que veio agora: solucionar este seu grande problema com um apartamento muito espaçoso e ainda com uma promoção irrecusável!
Todo mundo gritou #EuPrecisoDeMaisEspaço, eu, você, e até seu cachorro e seu filho ainda bebê também! Pensando nisso, a Sá Cavalcante lança o Torre Atlântico Residencial, um empreendimento que traz um apartamento de 3 quartos com c-e-n-t-o e c-i-n-co m-e-t-r-o-s q-u-a-d-r-a-d-o-s (assim, bemmm grande! Ou seja, 105m²)!!!
Isso mesmo, para você que cansou de não ter espaço para as suas roupas, não ter um lugar para ver o seu filme tranquilamente, não ter espaço para os seus filhos brincarem ou simplesmente adora viver a vida com comodidade, agora pode ficar tranqüilo: tem alguém pensando na sua felicidade. Chega de passar aperto e seja bem-vindo ao seu espaço!
E já que quem precisa de espaço também quer mobilidade, a Sá Cavalcante tem uma promoção de lançamento i-m-p-e-r-d-í-v-e-l: quem comprar qualquer unidade do Torre Atlântico Residencial nos dias 19 e 20 de novembro, ganha de presente um Gol 0km! É a promoção chave em dobro, válida apenas para os 50 primeiros que efetuarem a compra. Corre galera e aproveita logo!!!
Ah, você quer saber onde você vai morar com espaço suficiente para todas as suas conquistas? Eis mais um atrativo: o Torre Atlântico Residencial fica pertinho do Shopping Praia da Costa, em uma região que oferece bons restaurantes, escolas, hospitais, pet shops, farmácias e ainda acesso exclusivo ao shopping.
Isso se você realmente quiser sair de casa, porque o empreendimento conta com brinquedoteca, salão de festas adulto, home cinema, redário (espaço onde você poderá descansar em uma rede), churrasqueira, salão de festas infantil, salão de jogos, alameda, espaço zen, espaço fitness, atelier infantil, salão gourmet, playground e, ufa!, área de street ball!
Agora chega de papo e vá conferir de perto o lugar para você que precisa de mais espaço, plantões em frente à obra, na Rua Maranhão, ao lado do estacionamento do Shopping Praia da Costa.
Mais Informações: (27) 3075.2183
http://www.euprecisodemaisespaco.com.br

20111118-060944.jpg


Turban lovers

Separei as imagens mais lindas de turbantes pra gente usar de inspiração, vamos? Não é muito fácil amarrar mas a prática azeita as coisas. A maioria dá pra fazer com lenços quadrados ou faixas, outros você já compra prontinho, duros, tipo chapéus. Mas a graça é inventar novas formas de amarrar, e dá pra fazer com os seus lenços.

Pensa em cores abertas que complementam com a roupa ou lindas estampas! Dá pra usar estilo bahiana, estilo cazuza, estilo gemêas Olsen, tem muita opção. Eu sempre amarro lenços na cabeça e chamo isso de turbantes rs, e eu uso muito também amarrar o cabelo com um lenço, o cabelo fica bagunçado e eu deixo mesmo bastante volume na amarração, faz sucesso.

Fica a dica!

 

Combina super com o verão que vem aí, com os bikinis e saias longas, e com a liberdade e o amô rs.

😉


Chegaram as camisetas!

Madame T-Shirt com desenhos meus! Vão estar a venda a partir de amanha, tb sábado e domingo, no centenário, no evento Supermercado!
Vai ter salão CUT Club com corte e make com precinho especial, vão ter quadros e posters exclusivos a venda, objetos de decoração, exposição de bikes retros, num cantinho fofo e aconchegante como o nosso coração heehehehe.

Espero vocês lá, esse salãozinho vai ser histórico 😉

20111006-093123.jpg