É chegada a hora da parada cardíaca

E não é que, depois de 11 anos de espera, segunda-feira, dia 11, chegou o dia do tal prêmio do Portal da Maquiagem? Ai meu coraçãozinho desregulado!

Vai ter workshop com uma manda chuva, e fica atenta no twitter que eu vou mandar tudo que puder ao vivo pra vocês! Infelizmente apenas não vai ter uma festa, ou sejE, abortaremos o vestido serenata de amor e o sapatinho básiquinho de antílope albino do deserto de mojave. Enfim, nem tudo é perfeito…

.

Universo, esse eu queria ganhar!! Ouviu universo?? Univerrrrssssooooo!!!!

Esse prêmio não era do universo, coitado :/


CUT CLUB no Reino dos bigodes, pro @cnx_BeautyArt !

Mais um post do celular pra dizer que enfim mexi e coloquei no Flickr o penúltimo ensaio pro Conexão BeautyArt, o prêmio já é dia 4 agora e pelo menos só fica faltando 1 pra ei finalizar agora rs. As fotos estão lindas e eu tenho um carinho especial por esse ensaio, confesso.

Olha aqui algumas fotos, todas estão no Flickr!

20110321-075005.jpg

20110321-075015.jpg

20110321-075028.jpg

20110321-075034.jpg

Idéia:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.

Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri
pós produção: Juliana Dadalto


Fashio Rio – detalhes dos makes

Todos de uma vez, com o nomezinho em cima de quem é.


Conexão Beauty Art – Manda ela pra LA!!

Amigos, faltam menos de 10 dias (acaba dia 17!!) pra terminar a chance deuzinha colocar meu nome, ô, lá, lá em cima no mundo do make, esse é o prazo de finalizar a votação do Conexão Beauty Art, do portaldamaquiagem.com.br, um prêmio super renomado em todo Brasil sil sil, que me daria de leve: cursos, encontros, conversas, e, sim!!!!, uma viagenzinha pra Los Angeles! Fui convincente? Então ajude essa pequena maquiadora, que não desiste jamais, se já votou, manda pra sua lista de amigos do trabalho, no twitter, coloca um A4 no elevador do seu predio, sabe como? kkkkk. Sem brincadeira, manda ela pra LA, vai!!?

.Link da Votação.


Que destaque na Estética, heim gatinha…

Foi uma surpresa e um prestígio de it-coco ser indicada entre tantas pica-grossas pro reconhecido prêmio da Gazeta. Poxa Gazeta, valeu por sempre estar de olho, que bom, nós estamos sempre aprontando por aí, que legal quando notam… A votação vai só até amanhã, quarta, dia 15, então se você ainda não votou, vote na gatinha dourada aqui, no ideal CUT CLUB como um todo e principalmente na força da internet como destaque do ano na estética, só pra abrir 2011 com gás renovado, que esse sim, eu garantho, vai ser no nosso ano 🙂

LINK pra votar aqui!

.

Não deixe de clicar aqui e votar também na categoria artista do ano, que o Mozine tá concorrendo, e vocês sabem o tanto que eu adoro meu migucho, e o verão tá chegando e eu queria muito um boné da Laja pra jogar frescobol na praia… Repara que a gente é tão nascido para a amizade que até na foto a gente saiu lado a lado… é o amôôôr….


CUT na AG – Votaê!!!

Quem viu a gente ontem na Revista AG? Pedindo voto pro concurso Conexão Beauty Art, do Portal da Maquiagem, pedido que eu reintero, clica aqui e vota em mim gente!!! Valoriza aí o movimento e quem sabe um dia ser maquiadora pode constituir minha profissão rs – o caminho é duro, sabia, bonito é só pra quem senta na cadeira rsrs.

.

Valeu Thaiz pelo carinho de sempre com as it-maquiadoras-da-estrela.


Campanha Emília Acessórios




.

No link.


Todas as fotos dos ensaios do @cnx_beautyart

Bora votar? Um por e-mail dessa vez, nem doi, mas quantos e-mails vc tem heim heim heim!? rsrsrsrs Tá valendo uma viagenzinha pra LA galelllris cursos, varias coisas legais pra quem não está no centro, ou isso ou ser mais um capixaba em segundo lugar rsrs. As fotos ficaram muito bonitas, com um monte de gente que eu curto. Eu já liberei todas, as que estão no site e mais umas 10 de cada,tá todo mundo gastando nas fotos também rs, mas pra ver tem que curtir o CUT CLUB no FaceBook.

.

E pra dar suporte ao ideal pra votar, clica aqui!


Making of de cada um dos ensaios pro Conexão Beauty Art

Hoje começou lá no Portal da Maquiagem a votação pro concurso Conexão Beauty Art, que a humilde mais sonhadora dona desse blog rs está concorrendo em 2 categorias – Passarela e Audiovisual. Eu queria tanto participar desse concurso, gente, vocês nem imaginam… Só de estar lá, no meio de maquiadores do Brasil todo, e o CUT!!!!! tipo: 😀

Bom, ainda estou descobrindo como votar (tem que colocar e-mail e tal), e a nossa CEO de tecnologia @followlori também está estudando formas de encher o saco de vocês pra pedir voto com carinho. porque o que está em jogo, além de toda moral, é uma viagem pra LA, e vocês não tem ideia de como eu gostaria………………………. Ou seja, voltamos a falamos disso em breve.

Só queria agora falar dos ensaios em sí. Deixei eles baixo enquanto tava fazendo (só postei as referências, que estão nos links nos números de cada ensaio) porque tava super na correria e também porque a parada pedia pra deixar enquanto não saia no site. Mas agora saiu e já posso pelo menos colocar a ficha técnica aqui, das pessoas que me ajudaram demaaaaaais. Já posso dizer que foi incrivelmente engrandecedor fazer tantas fotos. Sério, foi um aprendizado, de cada um tirei uma coisa pro posterior, e pra vida! Foi foda isso. Fiquei feliz com o resultado e muito feliz com o processo.

Vou postar as fotos em breve, mas antes claro, as pessoas. E os argumentos. Então esse post dá o link das referências, explica cada ensaio e também nomeia a equipe, as lindas e queridas equipes.

Eu tiro esse primeiro momento só pra agradecer a essa galera toda que acreditou e deu mais força à ideia, mesmo sem nenhum dinheirinho, só a vontade enorme de fazer. Olho a galera toda e só vejo gente fina que eu já conhecia ou que pude conhecer mais. Galera, valeu por tudo demais, só deu certo por conta de vocês, e agora vamos fazer muita campanha que eu trago lembrancinha da Hollywood Blvd pra todo mundo!!!!!!! rsrs

.

Ensaio #1.

VELVET CAIPIRA
Argumento: Quem nasceu primeiro, o liberty ou o caipira? Viajamos até o interior, para encontrar as raízes folclóricas de um Brasil simples, onde a identidade bucólica é mais forte que o resto do mundo.
Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Manoella Mariano
Modelo: Nathália Vargas
Styling: Brunella Simões e Benahia Figueiredo

.

Ensaio #2.

JANAÍNA
Argumento: Do fundo do mar vem a folclórica mulher metade humana, metade peixe. Entre secos e molhados, nossa boneca de porcelana emerge das profundezas como uma Iemanjá delicada, fruto de um mergulho no infinito azul, lugar de solidão e serenidade.
Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Naio Resende
Modelo: Jennye Berger – Ragazzo
Styling: Lais Hofman

.

Ensaio #3.


TELÚRICOS
Argumento: Os telúricos são um povo de folclores variados, mas que de todas as formas buscam o brilho. Seja de dentro da terra, se manchando de lama para trazer à tona o ouro, como em Serra Pelada; ou olhando pra cima, hipnotizados por explosivos raios de luz  ou pelo brilho colorido das estrelas.

Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Chyntia Simonetta
Modelo: Sanny Lys, Lamartine Neto
Styling: Lamartine Neto
Produção: Marcos Eduardo Altoé

.

Ensaio #4.

Eu tava abaixada nessa foto, ok?

CUT CLUB NO REINO DOS BIGODES
Argumento:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.
Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri

.

Ensaio #5.

GLAM FOLK
Argumento:
Dois estados de espírito iguais na medida de suas desigualdades. se o rock tivesse sido inventado nos anos 20? Groupies melindrosas, rock stars elegantes, cheias de penas e atitude… Talvez só mesmo nessa mistura imaginária o glam pudesse ter alma folk. Ou vice-versa.

Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Fernando Effquem
Modelo: Rhayana Davies – Ragazzo

Cabelo: Kade

.

(5 ensaios, 2 semanas, e se ninguém tivesse falado pra mim “senta alí, Claudia” eu tava fazendo ensaio até agora hahahahah)


Tribo Global

Esse post podia estar no dos hippies, mas não acho que seja exatamente isso. Só se for o novo hippie urbano, pq representa uma comunidade sim, mas a nova comunidade digital e global, misturada e extremanete colorida. As roupas, mesmo que as vezes só pretas e com correntes e desenhos, onde representam o chic disso, são na maioria misturas de estampas africanas com roupas em formas geométricas e futuristas, triangulo quadrado e bola são palavras-chave, mas referências orgânicas não faltam. Sempre me  lembra a MIA, a Cibelle, ou aquela moça, a Ebony. Makes bem coloridos e todo tipo de experimentação e gastação se encaixam perfeitamente aqui.

.